Image Map

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Meus 5 clipes nacionais preferidos!

Quem acompanha o blog sabe que eu gosto muito mesmo de música nacional e que geralmente tô postando algum vídeo de alguma banda desse Brasilzão aqui! E eu estava realmente querendo postar aqui os meus clipes favoritos (uma lista mesmo) e acho que vocês vão gostar bastante...

1. O Viajante - Forfun


Vocês já me conhecem né? Não canso de ouvir e postar Forfun e como não podia faltar eles nessa minha lista resolvi colocar o clipe de O Viajante que é uma das minhas músicas favoritas e foi gravado no Circo Voador - tenho vontade de viajar pro Rio só pra conhecer esse lugar!

2. Chama os Mulekes - ConeCrewDiretoria

De uns tempos pra cá meio mundo conheceu os caras da Cone e a qualidade das músicas e dos vídeos só aumentou... O clipe de Chama os Mulekes só prova isso e mostra que o rap ta crescendo e pra melhor!

3. Ex My Love - Gaby Amarantos

Esse clipe/karaokê da Gaby Amarantos é SENSACIONAL! Vamos combinar? Dá vontade de ver várias vezes pra entender pedaço por pedaço.

4. Só os Loucos Sabem - Charlie Brown Jr.



Independente do ótimo clipe amo essa música e ela me traz muita paz então resolvi passar pra vocês...

5. Planos Impossíveis - Manu Gavassi


Gente tem clipe mais fofo no mundo que esse da Manu Gavassi? Por causa do clipe mesmo acabei viciando na música a um tempo atrás e virou hit na minha playlist. Além de ser chiclete a música e o clipe tem esse ar adolescente que ninguém perde, acho que todo mundo acaba gostando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário