Image Map

segunda-feira, 16 de julho de 2012

4 tendencias de acessórios para cabelo!

Outro dia estava procurando peças pra me inspirar no lookbook e comecei a perceber que essas quatro tendencias tem se repetido muito nos looks das gringas. E não só delas, muitas meninas brasileiras já estão aderindo e postando os looks e tenho certeza que vai fazer a cabeça de vocês... Fora o fato de que são peças super fáceis de comprar e fazer em casa, com inspirações mais legais ainda!

Chapéu com a Aba Reta.

A inspiração vem dos chapéus clássicos e até mesmo cartolas que tem a aba maior e mais reta do que os outros, esses chapéus dão um ar vintage ao look e apareceram em alguns desfiles do spfw. Tem vários modelos e você pode escolher qual fica melhor com o seu estilo, além de colocar fitas e broches que ficam lindos!



Coroa de Flores.

Desde que a Lana apareceu com mil flores em mil fotos, muita gente correu pra fazer a própria coroa de flores e desfilar por ai, não acho muito "usável" mas fica legal quando você vai em uma festa ou quer simplesmente montar um look pra postar no lookbook. Será que pega?



Boné.

Agora que o skate e o rap estão em alta, e mais ainda com as olimpíadas em Londres o boné se tornou acessório obrigatório no guarda-roupa, as meninas estão aderindo muito! Eu adoro, acho perfeito pra um look meio "moleque" assim e fica muito bonito.



Tiara de Spikes.

Inspiração punk e tendencia do momento, os spikes são o aviamento mais visto no lookbook, em camisas, golas, coletes, sapatos e tudo mais. Mas as tiaras de spike são lindas e dão um ar mais rock ao look fofo do dia a dia, além de ser uma peça que você nunca vai parar de usar! Tem vários modelos na 25 e de vários preços, além de ser um diy super fácil de fazer.


Qual o preferido de vocês e em qual vão investir? Eu vou investir em toooodos HAHAH. Magah

Nenhum comentário:

Postar um comentário