Image Map

terça-feira, 17 de julho de 2012

Inspiração: Férias

Férias são os dias que nós podemos relaxar e só fazer o que gosta... Nesse post resolvi trazer inspirações de fotos e coisas que tem tudo a ver com as férias, porque está na hora de aprender coisas novas, ver o show da sua banda preferida ou mudar a decoração do seu quarto. Aproveite para se aproximar dos amigos e ver os amigos de infancia... Siga as nossas dicas para os melhores dias do ano!

Viaje, conheça gente nova e faça mil sessões de fotos com os amigos. Pique-niques, sessões pipoca e aprender a andar de skate são coisas bem legais para fazer com os amigos!

Nas horas sozinha em casa procure aprender coisas novas, como costurar, fotografar, cozinhar e até mesmo fazer uma nova trança. Existem muitos sites e vídeos no youtube que ensinam tudo isso e você pode também procurar diy de decoração para mudar a cara do seu quarto/casa.

Marque festas, festas do pijama e de ir a shows das suas bandas favoritas, procure exposições e museus para visitar ou simplesmente conheça um lugar da sua cidade que você nunca visitou.

Vocês prepararam o que para as férias? Me contem nos comentários...

Nenhum comentário:

Postar um comentário