Image Map

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Agora todos faz uó...


Vocês sabem que esse é um blog eclético né? Hahahaha como estão acostumados a ver nos vídeos da semana e no meu last.fm, eu gosto de muitos tipos de música mesmo, na verdade ta tocando eu sei cantar e por ai vai, mas gosto muito da Banda Uó! Já fui até em show e acreditem, é uma das músicas que me anima de verdade...
Além de gostar do som eu amo as roupas, uma mais linda que a outra (usadas junto - como eles - ou separadas) e os clipes são demais! Ontem saiu o clipe de Faz Uó, primeira música de trabalho apresentada pela Deckdisc e do cd Motel.



Achei esse clipe mais "vendável" do que os outros, assim como a música, mas amei mesmo assim... Tem essa pegada podrinha metrô/academia/ponte que ficou bem legal e to contando as horas pra ver todo mundo na balada dançando faz uó hahahaha. E vocês o que acharam da música? Eu to esperando ansiosamente o cd todo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário