Image Map

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Conheça: Eliza Doolittle


Te garanto (que assim como eu) você já ouviu Pack Up, o primeiro sucesso da Eliza em algum lugar! Mas foi quando eu vi o clipe de Mr. Medicine todo fofo e com mil pessoas fantasiadas de bichos que mais parecem toy arts que pensei "tenho que baixar as músicas dessa menina!"
Eliza Doolittle é uma cantora e compositora de 24 anos que nasceu em Londres. Filha de um escritor de peças para teatro e uma atriz de musicais, Eliza tem a voz perfeita para suas músicas calminhas e um tanto boas de ouvir.
Depois de baixar as músicas comecei a gostar mais ainda, me lembrou uma mistura de Lily Allen com Mallu Magalhães, letras que contam um pouco da vida de todo mundo... Eliza lançou seu primeiro cd "Eliza Doolittle" em 2010 e foi até disco de platina na Inglaterra. Desde então ela se tornou parte essencial da minha playlist no celular e no last.fm, acho uma ótima aposta pra quem gosta de músicas mais leves e calmas, mas não abre mão de uma voz linda e muita melodia!





Eliza veio ao Brasil em outubro do ano passado para se apresentar no programa Altas Horas onde cantou as duas músicas acima... Você pode ver um pouquinho aqui. Ainda esperamos por um show de Eliza no Br mas ta meio difícil né galera, ela ainda não é muito bombada por aqui =(
Ela também é conhecida por ser descolada e por suas hot pants curtíssimas!



Além disso, Eliza é louca por covers! Ela vive gravando as músicas de outros artistas em vídeos fofos ou ao vivo em shows... Alguns deles são de Fuck You do Cee Lo Green, Baby do Bieber (que aliás, estava na nossa mixtape de covers, se lembram?) e Party da Beyoncé! O que acharam? Espero que vocês gostem da dica de hoje. Magah

Nenhum comentário:

Postar um comentário