Image Map

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Minhas escolhas da coleção Melissa Rainbow

Vocês sabem o quanto sou Melisseira né? Juntar dinheiro pra comprar aquele modelo que falta na coleção já é normal e entrar no site todo dia pra ver as novidades também. Não que seja certo ter essa "relação" com uma marca, mas eu amo mesmo e não ligo. Por isso escolhi meus modelos favoritos da nova coleção - a "Melissa Rainbow" verão 2013 - e vou comentar um pouquinho sobre eles.

 

A Seduce é um dos modelos que eu mais gosto (apesar de não ter nenhuma =/ )  e ela ficou ainda mais bonita sem aquele ilhós, vamos combinar? O modelo dessa coleção tem um maxi laço suuuuper chique que vai bem tanto de dia quanto de noite... E as cores neutras fizeram a minha cabeça. Confesso que a Aranha não é das minhas favoritas - tenho uma preta básica porque é a que consigo usar - mas to apaixonada por esse modelo que agora leva o nome de Aranha Hits e brinca com a tendencia color blocking. Essa Melissa que é a maior febre entre as melisseiras (e as marcas "opcionais") mudou totalmente, ganhou um bico arredondado e a sola mais fininha, e essa brincadeira de mistura de cores entre a parte da frente e a parte de trás. Ta um show!

 

A Virtue II que é o slipper da Melissa veio com um animal print lindo de zebra (bem modernete do jeito que eu gosto!) em cores super fortes como azul bic e amarelo. A coleção traz o mesmo modelo com glitter preto e dourado - para os roles a noite - e a Virtue Vivienne Westwood que ainda não tá no site mas apareceu no lounge da Melissa no spfw e na minha opinião é o modelo mais bonito da coleção, um slipper com um meeeega laço marrom em cima, coisa mais linda do mundo! O modelo mais conhecido de scarpin da marca é a Incense II que perdeu seu conhecido laço fofinho e ganhou asas (de verdade!).Confesso que não gostei muito das outras cores mas essa branca com as asas de glitter preto está maravilhosa e me deu até vontade de comprar uma Melissa de salto (coisa que só a Talking tinha conseguido até hoje).

 

A Divine II é uma das sapatilhas mais conhecidas da Melissa, é bem parecida com a Ultragirl, mas tem o bico arredondado. É super graciosa e ficou mais linda ainda com o detalhe de gola peter pan (it do inverno!) na frente. A combinação de cores é super clássica e tem esse modelo maravilhoso com glitter marrom, é uma das primeiras da minha wishlist melisseira! Já a Confessions II já tava na minha wishlist desde a coleção passada e na verdade continuo preferindo as flocadas da Plastic Paradise mas a dessa coleção veio com cores novas e super lindas como esse verde, além de ter o plastico fosco que é lindíssimo. 

 

Falei da Morning + Salinas nesse post aqui logo que ela apareceu no spfw, mas fiquei ultra apaixonada nesse modelo meio nude (vocês perceberam que to gostando muito mais das neutras?) e vamos combinar que essa fivela do lado é um amor a parte né? A grande novidade dessa coleção - e que dá até nostalgia lembrando das coleções antigas - é uma bolsa! Acreditem, a Melissa Refraction é a bolsa que você estava esperando no verão. Eu achei totalmente cópia de uma bolsa que a Louis Vuitton lançou no ano passado, mas quem não tem LV caça com Melissa, não é mesmo? O modelo tem 6 cores que combinam com a maioria das melissas da coleção, são perfeitas para ir a praia e ficam um charme com uma canga por dentro! Vocês usariam?

A marca divulgou um lookbook (como em todas as coleções) no youtube, e está bem divertido e produzido. Além de tudo isso a boa notícia é que a coleção ainda não acabou de ser apresentada no site e no lookbook, ou seja, só dos que eu vi em blogs, sites e spfw, esperem por mais uns 3 ou 4 modelos suuuuper lindos. E minha wishlist vai aumentando!
Qual a preferida de vocês? Me contem nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário