Image Map

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Top3 de Junho


Primeira sexta do mês é dia de top3 do mês anterior né? Esse mês de junho consegui aproveitar bastante meu last.fm (o que não aconteceu em maio) e isso quer dizer que realmente essas são as músicas que eu mais ouvi nesse mês. O curso continua na mesma, to amando muito. O ruim é que meu curso das oficinas de criatividades do sesc acabou =((( bad, mas fazer o que... (aliás, tem post sobre as oficinas amanhã mesmo). Dei uma de louca e fiquei na porta da spfw mesmo sem conseguir entrar e assisti os desfiles da casa de criadores! E sintam a felicidade da pessoa porque voltou Pretty Little Liars? Aaaawn. Só preciso resolver umas coisas "emocionalmente" mas de resto foi tudo lindo.

1. Video Games - Lana Del Rey

E quem diria que eu ia estar postando essa música aqui, eu que lutei tanto pra não ouvir Lana HAHAHAHA. Brincadeira, foi uma luta involuntária na verdade porque ouvi uma vez e não gostei e lá estou eu vendo um desfile da casa de criadores quando começa a tocar Video Games - na verdade uma versão bem rock e cantada por um homem. Fiquei louca pra baixar essa música naquela versão mas não achei =( e ai acabei baixando a original e viciei totalmente. Foi realmente a música que mais ouvi nesse mês e descobri que é muito boa! "Singing in the old bars, swinging with the old stars, living for the fame. Kissing in the blue dark, playing pool and wild darts, video games!"

2. You da One - Rihanna


Alguém me explica porque eu viciei nessa música? Nem me lembro pra dizer a verdade, só sei que to ouvindo sem parar. "Cause you know how to give me that, you know how to pull me back when I go runnin', runnin', tryin' to get away from loving ya."

3. Call Me Maybe - Carly Rae Jepsen



O hit dos últimos tempos hahahha. Mas na verdade esse mês tive que tirar muita coisa da minha cabeça e vamos combinar, tem música mais chiclete que essa? Ficar repetindo esse refrão faz você não pensar em mais nada e é isso que importa. E ela é realmente legal (tirando o clipe hahahah). "And all the other boys try to chaaase me  but here's my number. So call me, maybe?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário