Image Map

domingo, 8 de julho de 2012

Look + Happy Bday Mãe!

- Prevejo alguém me matando por postar essa foto.

Provavelmente esse post vai aparecer como do dia 08 porque eu to postando de madrugada, mas hoje dia 07/07 foi aniversário da minha mãe e eu não podia ir dormir sem postar meus parabéns pra uma das duas pessoas mais importantes da minha vida! Essa foto é do meu aniversário de 18 anos no ano passado hahahha (todos relevando minha caraaa).

Mãe, que eu te amo mais que tudo você sabe e sabe de todo o orgulho que eu sinto de você. Sabe que eu falo mil vezes por dia que te amo e que eu desejo todas as coisas boas do mundo pra você mais do que pra todos. Então hoje eu só posso te agradecer por tudo (como em todos os anos, e todos os dias) e por me amar do jeito (louca) que sou. Não existe mulher mais perfeita e especial no meu mundo, não existe melhor amiga do que você. Você é tudo pra mim e esse é o resumo do que eu sinto. Tudo! Te amo muuuito, e felicidades hoje e sempre, você sabe <3

E independente de eu postar isso aqui, não resume naaada do que eu sinto, que é muito grande então é mais pra deixar registrado e pra dizer tudo isso mais uma vez. E NÃO SOU BOA desejando feliz aniversário na internet, sério... Mas é meu primeiro post de parabéns no blog, deem um desconto.
Agora o look de hoje, porque fui ás compras com a família, wooho! E adoro quando vou fazer compras mas cansa sair toda produzida e ter que se des-produzir toda só pra provar uma blusinha, então acabo indo mais básica. Depois tinha festinha de família então conforto era a palavra da tarde, mas usei peças que eu não tinha postado ainda no lookbook, então achei legal fotografar.



Vamos a lista: Brinco de pena que eu comprei naquela loja Tasy de bijoux que tem nos shoppings aqui em sp (não sei se tem em outros lugares :/), Jaqueta Jeans da Marisa, Camisetão Cinza de uma loja bafônica de camisetas básicas (de todos os tamanhos do mundo) no brás, Calça Legging Jeans é da Program (tamanhos grandes ótima), Sapatilha Melissa + Vivienne Westwood, Bolsa C&A e Anel de Caveira do Shopping Porto Geral.
Comprei uma camisa com uma golinha linda (meio de cetim, posto a foto logo logo) e um slipper de oncinha rosa que eu tava querendo fazia tempo. Gostaram do look básico/conforto?
E vocês, o que aprontaram esse fim de semana? Magah

Nenhum comentário:

Postar um comentário