Image Map

domingo, 8 de julho de 2012

Pulseirismo


A um certo tempo atrás - digamos que uns 2, 3 anos - eu vivia cheia de pulseiras dessas de pano mesmo, enchia o braço e quando eu joguei todas fora não ia imaginar que depois desse tempo todo a moda do "pulseirismo" ia voltar! A ideia é se encher de pulseiras (principalmente essas trançadas) e sair por ai, cheia de caveiras, strass, spikes, correntes e cores! Muitas marcas já investiram nessas pulseiras para as coleções de acessórios e tudo mais, mas eu vivo comprando na 25 gente. Pago de R$1 a R$5 sem medo de ser feliz e daqui a um tempo não ter mais vontade de usar, e fora isso, tem modelos cheeeeeios de spiles e caveiras que são meus favoritos.
Pensando nisso e em que é muito mais legal ter uma pulseira com o seu jeito, totalmente exclusiva, separei 4 DIY que vocês vão amar, só de pulseiras trançadas! Nenhum deles foi feito por mim galera, mas to louca pra provar e vocês? Os créditos estão embaixo de cada foto e pra ver o passo a passo é só clicar nelas!

DIY #1 - Créditos: Tag Diy do Pinterest. É aquela pulseira com as pecinhas de parafuso sabe? Achei demais porque é muito fácil de fazer e de achar as peças, além de ficar muuuito linda.

DIY #2 - Créditos: Blog Honestly WTF. Pulseira bem fininha e colorida feita de elástico e tubinhos de metal.

DIY #3 - Créditos: Tag Diy do Pinterest. Pulseira trançada com miçangas grandes, fica linda nesse roxo né?

DIY #4 - Créditos: Blog Honestly WTF. Esse link mostra como fazer três pulseiras wohooo. A primeira com os spikes, a quarta com o strass e a quinta com a corrente. Vale a pena!

Qual vocês mais gostaram? Amei a da pecinha de parafuso e a de spikes, vou tentar fazer mesmo. Me mandem as fotos de como ficaram as de vocês para eu ver! Magah

2 comentários: