Image Map

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Look: 19!

Hoje eu fiz 19 anos. Sim galera, foi meu aniversário, que velha estooou! Hahahah brincadeiras a parte foi engraçado fazer 19 anos, porque é igualzinho 18 tirando a parte de que você já é considerada adulta, então as suas responsabilidades só aumentam. Quero muitas coisas para esse 19, quero um emprego que eu realmente ame, quero perder o medo de ser eu mesma e de os outros não me aceitarem, quero conhecer alguma outra parte do mundo e quero saúde, família, amigos e amor!
Hoje me arrumei porque aniversário é "o dia", então resolvi usar uma roupa que gosto muito e me encher de acessórios. O mais legal é que pensando depois, é um dos looks que eu mais gosto e não é caro, acho isso muito bom, pegar peças com o preço justo e montar um look legal. Gosto muito...


Lista: Brinco de Cruz da Ladeira Porto Geral, Brinco de Spike da Emme, Camiseta Jack Daniel's da Galeria do Rock, Saia plissada de laços da Marisa, Pulseiras de Tacha de uma lojinha linda de bijus na Rua Barão de Ladário no Brás, Anel de Pedra da Barbara Strauss, Anel de Spikes que ganhei da amiga @everybodyhatesk <3, Slipper Virtue Special da Melissa, Bolsa linda que ganhei do @ludartie da C&A.

Um comentário: