Image Map

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Tumblrs super legais para seguir - Parte 3

Quem diria que eu já ia estar postando a terceira parte desse post! Essa é uma parte não programada (como as outras), fui descobrindo tumblrs legais e rendeu mais um... Mas também, com essa galera criativa da internet, como eu disse no outro post, vai ter parte 4, 5, 6 ou mais! Hahaha, vamos lá?

O smsdogato é um tumblr pra lá de sarcástico. Imagina seu gato, aquele animal fofo que te olha com a maior cara blasé do mundo...  Vivemos amando nossos gatos, dizendo frases fofas e fazendo barulhos estranhos, mas o que será que eles responderiam se pudessem falar? Essas são as respostas do sms do gato, que nos fazem amar mais ainda nosso lindo de 7 vidas.

Se você mora no Rio de Janeiro (ou não) não pode perder o hipsterzonanorte! O tumblr traz frases engraçadas sobre a vida dos hipsters e também referencias legais pra quem mora no RJ. Vale o follow.

Já viram o chatiadarecords? É um dos melhores tumblrs que criaram nos últimos meses, ele traz capas de cds e discos com os famosos meio assim digamos, CHATIADOS! Sensacional, Mariah aprovou.

Florence foi só mais uma das vitimas do music-letters. O tumblr super divertido traz fotos com traduções (em inglês e português) de músicas, de uma forma meio bizarra e bem diferente. Tem de Lady Gaga a KLB e dá pra ter altas risadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário