Image Map

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Primeira Tattoo!

Gente quarta 22/08 tomei coragem e decidi enfim fazer minha primeira tatuagem! Eu já tinha vontade a um bom tempo mas fui deixando até que resolvi marcar, escolhi fazer uma frase primeiro porque tinha certeza de que não iria me arrepender e porque achei que não aguentaria a dor de um desenho... Minha escolha foi a frase "Entrego, confio, aceito e agradeço" da música Gruvi Quantico do Forfun, escolhi porque acredito muito no poder dessa frase.


Ficou linda né? (oi suspeita) - Mas então, fiz num estúdio aqui na mooca chamado Phenix Tattoo, não achei que doeu muito não, é uma dorzinha chata mas totalmente suportável (imaginava muito pior). Escolhi no ombro direito, atrás e ela ta cicatrizando muito bem, perdi total o medinho de fazer tatuagem e acho que todo mundo que fizer a primeira vai perder também...
Quem sabe não venham outras por ai hahahah daqui a um tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário