Image Map

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Muitos filmes nacionais para você amar

A um tempo atrás o preconceito com os filmes nacionais era bem grande, consideravam os filmes do nosso próprio país sem qualidade. Na verdade, a qualidade dos filmes nacionais tanto na produção quanto no roteiro melhoraram muuuuito e estão cada vez mais entre as escolhas da galera quando vai ao cinema.
O youtube está com um canal com mais de 100 filmes completos, incluindo documentários, romances e tudo mais... Tem filmes super conhecidos e que vale a pena rever como Central do Brasil, muitos documentarios sobre musica (tem do Cazuza, Renato Russo e sobre a Tropicália) e muitos outros. Assim, quem sabe você não encontre um filme nacional para chamar de seu favorito?
Este é o canal. E vale muito a conferida, entre todos os filmes indico esse documentário que é maravilhoso, assisti nas aulas de fotografia.


Dois dos filmes que eu mais queria ver não estão na lista =( Paraísos Artificiais (que estava na lista mas foi deletado pelo canal, pooooxa) e Desenrola. Mas tem muitos outros bons! Se alguém tiver um link para esses dois filmes me passa por comentário? Eai, gostaram da dica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário