Image Map

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Peças-Chave: Lucy Hale

Meninas, resolvi colocar uma nova sessão em prática aqui no blog, a sessão Peças-Chave! A ideia é postar dois looks de uma famosa e fotos de garotas "normais" usando uma peça igual, pode ser com outra estampa, outro tecido, mas exatamente a mesma peça. Assim, além da referencia das nossas celebs preferidas, temos novas formas de usar a mesma peça, e quem sabe você não comece a amar aquela peça que você nunca pensou em usar?
A famosa de hoje é minha liar preferida e que considero mais estilosa: Lucy Hale. Como a Aria - sua personagem em Pretty Little Liars - Lucy é bem estilosa e adora misturar mil acessórios, mas é um pouco mais despojada. Enquanto Aria usa vestidinhos, meia calça e salto até para ir comprar um café, Lucy é mais fã de all star e bota sem salto, usa camisetas e camisa e mais calça do que saia. No red carpet Lucy escolhe vestidos estruturados e com saias rodadas. Na maioria das vezes com o comprimento bem curto e vive usando ankle boots. Vamos copiar? Espero que gostem.

Lucy ama a combinação short + camiseta. Para dar um ar mais estiloso ao look ela apostou na camiseta de banda. Mas ao invés de escolher uma camiseta preta (que é o básico da camiseta de banda), Lucy escolheu uma que mistura preto com cinza e bem podrinha, da banda Aerosmith (?). Finalizou o look com o all star branco - que combina com o short - e a bolsa amarela.
Copie o look: Aproveite que as camisetas de banda são moda (e que toda banda hoje em dia tem uma camisetinha que seja para vender) e se jogue. Elas vão bem tanto para um look mais despojado com um short rasgado e tênis - faça a liar! - ou em produções mais elaboradas para a balada. Tente com uma saia preta, meia calça e um sapato fofo dourado ou mais chamativo, de glitter então, fica lindo. A dica é garimpar as camisetas mais legais (já que não são muito caras) e customizar. Assim você tem mil looks diferentes e sem gastar muito. Aposte nas camisetas coloridas, bandas como Beatles, The Kooks e Florence + The Machine tem camisetas de cores que fogem do básico preto para vender por ai.

Na hora de sair com o namorado Lucy escolheu uma produção bem quentinha, camisa + jaqueta. A camisa verde fugiu do obvio da famosa camisa branca e deu um ponto de luz ao look. Usada com legging e bota ficou chique sem ficar com cara de "trabalho"!
Copie o look: A camisa é moda e as golas também. Apostar em camisas com gola trabalhada, bordada ou peter pan é a saída pra quem quer sair do obvio. As camisas transparentes vem fazendo sucesso a algumas estações e não saíram das lojas para o próximo verão, eu sou fã da preta mas olha que amor essa lilás com bolinhas? Mil combinações. Outra coisa legal é dar o truque colocando a camisa para dentro do short/calça/saia (tudo ou só na parte da frente) ou dar um nó charmoso no canto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário