Image Map

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Playlist da semana: Ao mar...


Ando com uma saudade do mar, da praia, das férias, de shows do forfun (hahahha fui em um faz uma semana). Mas ai pensando e pensando nessa playlist resolvi postar músicas que eu acho que tem tudo a ver com isso, essa vibe de praia e piscina, o dia sem fazer nada com o fone no ouvido e cheia de vontade de ver o sol nascer. Poética eu? Hahahahaha.
Mas escolhi clipes que acho que tem tudo a ver, alguns que a letra da música fala como me sinto na praia e outros que a estética do clipe tem a ver com isso. Então se joga na playlist enquanto os dias na praia não chegam (chega janeiro!) haha

1. Californication - Red Hot Chilli Peppers

2. Shine Yellow - Mallu Magalhães

3. Tu Amor - RBD

4. Sol ou Chuva - Forfun

5. Seaside [Live] - The Kooks

6. Mãe - Rancore

7. What Makes You Beautiful - One Direction

Nenhum comentário:

Postar um comentário