Image Map

domingo, 5 de agosto de 2012

Pôster de decoração

Hoje resolvi compartilhar uma das ideias de decoração mais legais que já vi, trocar os quadros por pôsteres e cartazes! Quem visita o blog a um tempo deve se lembrar que eu fiz um post sobre decorar o quarto com a frase keep calm e como sou a louca pra procurar decoração comecei a ver muitas fotos de decor com cartazes nas paredes. O mais legal é que você pode misturar estilos, colocar ilustrações, cartazes retrô e de circo e até mesmo do seu filme favorito! Fora os lindos e divertidos que tem na internet, a ideia é procurar e juntar vários de vários tamanhos.

Você pode padronizar como na primeira imagem em que os três cartazes são iguais, só muda a cor. Assim você deixa a decoração mais harmônica e com um tema somente, é ideal pra quem já tem muitos objetos de decoração e muita informação na casa, assim você usa a tendencia sem cair no over. Pra quem gosta de uma decor retrô pode procurar ilustrações legais e lotar a parede, as mais legais são os cartazes de filme (como na ultima imagem) e as ilustrações pop art.


Imprima os cartazes e seja feliz! Essa é a ideia, por isso, a decoração com pôster também traz formas novas de pendurar essas imagens, porque não em cabides? Você pode escolher molduras bem bonitas ou colar em telas de pintura, fica super legal! Outra ideia bastante usada é pendurar com fita adesiva colorida nas pontas, pode usar uma da cor da parede ou neon.
É fácil achar cartazes e ilustrações legais no pinterest e weheartit, mas deixe a imaginação fluir. Quotes e patterns, cartazes de bandas e séries também são bem legais e diferentes... E existem muitos blogs que disponibilizam cartazes também. Separei alguns e fiz uma galeria para vocês, espero que gostem! Para abrir no tamanho original é só clicar nas fotos.

  
   

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário