Image Map

sábado, 4 de agosto de 2012

Top3 de Julho


Não que julho tenha sido um mês fácil. Mas não tão difícil. Como sempre teve pontos altos e pontos baixos, o problema é que os pontos baixos foram bem baixos mesmo, mas como tudo na vida, serve pra te deixar mais forte. Mas pelo lado bom? Minhas aulas de flash e de estúdio começaram, consegui matar as saudades da macacas (@nathiguarienti @everybodyhatesk) - foto - e tive algumas saídas bem legais com os amigos. E teve também o showzin do Replace no começo do mês, fiquei super feliz porque desde o começo de 2011 que não ia num show deles e na tribe ainda. Fui suuuper bem na prova de fotografia e fiquei muito feliz por isso!
Pra quem não gosta muito de rap vai se decepcionar um pouco com esse top3 porque foi a unica coisa que eu ouvi esse mês, to super viciada mesmo e cada vez mais. E acabei ouvindo bastante música no youtube o que limita um pouquinho meu top3, mas vamos lá!

1. As Quatro - Pollo 
"Eu percebi que não é bem assim, no fim eu vi que o problema não tava em mim. E sim você, então eu pude ver o que é verdade, não o que ta tentando ser."

2. Enfim - Start
Poizé, ouvi muito essa música desde que baixei, apesar de não gostar muito do clipe, ta ai!

3. Carta Para Um Mc - Flora Matos
"Pista feita pra dançar, a caixa feita pro som, a tinta para o pintor, livro pro desinformado. Ódio para o amor, verdade pros aliados."

Nenhum comentário:

Postar um comentário