Image Map

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Como vai você? Eu preciso saber da sua vida...


Acho uma certa graça em como as coisas se transformam na vida. Hoje conversando com uma amiga de muitos anos percebi o quanto as coisas mudaram para ela e pensei "mas nossa, minha vida não mudou tanto assim", mas entendo que passei por essa fase também e não foi só uma vez.
Mas o mais engraçado de tudo é a forma em como me senti feliz com as mudanças na vida dela, uma vez que a vi crescer e "descobrir o mundo" e parei para pensar em como sou feliz por ter as pessoas ao meu lado. Conversas e mais conversas com meus amigos me mostram o quão privilegiados somos de poder adquirir conhecimento e experiencia com as pessoas que nos rodeiam, e como eu gosto de poder dar conselhos e conhecer eles melhor.
Todos os dias nós encontramos algo novo na vida dos outros, pode ser um costume, um gosto ou uma inspiração, a questão é que não seriamos o que somos hoje sem essas pessoas ao nosso lado. Você talvez não gostasse tanto da sua banda favorita se não fossem os dias ouvindo ela no fone da sua melhor amiga, entende? As pessoas nos influenciam de alguma forma e é muito bom ver que escolhemos as que nos influenciam de uma forma boa.
Ver minha amiga realizando alguns sonhos e descobrindo desafios me mostra o quanto crescemos e que hoje, substituindo os intervalos na escola por almoços de sábado, substituímos também a nossa vontade de falar do futuro pela experiencia de dividir o presente. Tem coisa melhor que essa?
É isso que nos faz vivos, é isso que nos traz coisas novas e nos permite estar mais perto de quem sempre foi muito importante para nós.

"Mas também quero te mostrar que existe um lado bom nessa historia, tudo o que ainda temos a compartilhar, e viver, e cantar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário