Image Map

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

No lookbook #1

Galeris desse Brasil, hoje resolvi fazer um post um pouco diferente pra vocês... Escolhi os looks mais lindos das primeiras páginas do lookbook nessa semana e postar aqui como inspiração pros looks de vocês (e meus hahah) esses dias! Quero comentar um pouquinho e também descobrir o que vocês mais gostam nos looks que a galera postou lá, então, espero mesmo que vocês gostem...


Separei esses três looks primeiro porque amo peças com aplicação e achei essas três nada obvias. Primeiro o top cropped com aplicação de pedras que imitam cristais... O desenho feito na parte do decote valoriza quem não tem muito peito, e as outras pedrinhas menores dão um ar bem divertido ao look. O segundo look tem a aplicação linda de spikes enooormes na lateral do short, achei bem diferente porque já estou um pouco cansada de ver spikes em tudo, mas esses são lindos e fizeram toda a diferença no short. AMO! O terceiro tem uma jaqueta maravilhosa com aplicação de pedras e lantejoulas, ficou super chique e é uma peça que faz a diferença em qualquer look básico.


Peças de tecido mais fininhos fazem um contra muito legal com meias-calça e sapatos pesados... Deixam o look mais fluido e ao mesmo tem rocker, mas com um toque mais sofisticado menos "clichê". Desses três o que mais gosto é o primeiro que foge do obvio ao usar peças em azul e o lenço maravilhoso! E essa estampa da camiseta do segundo look? Muito amor!


Olha que maravilhosoooos! Três looks para três ocasiões e estilos bem diferentes, mas que tem detalhes muito bons para se inspirar. A cava da manga bem aberta no primeiro look fica linda com uma lingerie de renda por baixo... Além disso, a camiseta podrinha contrapõe a saia de tecido leve e floral com o fundo preto, que também sai do obvio. Já no segundo look a jaqueta bordada em dourado é maravilhosa e faz todo o look. Acho que ela usou da melhor forma mesmo, look total preto e a jaqueta glam brilhando por si só!
Agora para tudo nesse segundo look né? Eu viveria com essa roupa pro resto da vida hahahaha mentira, mas é linda demaaais. O vestido retrô é lindo e a combinação laranja + caramelo ficou perfeita com os acessórios vintage certos. Amor amor.


Aqui escolhi três estilos muito diferentes mesmo, mas que acho lindo para mais de uma ocasião. O primeiro é lindo para o trabalho mas também para ir ao barzinho com as amigas em dias mais frios aqui da nossa São Paulo (hahahah ta osso), e reparem no sapato bicolor, ultima tendencia. O segundo já faz a linha mais "menininha" mas é ótimo para um dia de compras ou pra balada mesmo. E o terceiro é para quem está louca para ousar no próximo verão, vai de cidade para as mais "fashionistas" até praia para quem tem medo de errar no look durante os fins de semana sem mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário