Image Map

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Inspiração: Tatuagens grandes coloridas

Ando cheia das inspirações essa semana... É que na verdade ando pouco inspirada pra fazer textos e meio sem tempo de fazer posts de moda então, as inspirações são a melhor forma de postar aqui sem perder bom conteúdo.
Estava eu, pesquisando tatuagens no pinterest (afinal, a vontade de fazer a próxima ja está me deixando louca) e favoritando tudo na minha pasta de tattoos descobri que tenho uma certa loucurinha por tatuagens grandes e apesar de gostar mais somente riscadas, tem várias fotos lindas de tatuagens coloridas.
Acho que é bem complicado fazer tattoos coloridas porque "não combina com tudo" mas tem algumas muuuito bonitas mesmo e que merecem estar aqui... Olha só:


Nenhum comentário:

Postar um comentário