Image Map

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Playlist da semana por Tamires Marques



Começo esse post lindo com essa foto maravilhosa heh - e sim, eu sou a monga com os ursinhos na cabeça - porque quem escolheu as músicas da playlist hoje é a melhor amiga do mundo todo wooo @oftammy. Só pra constar para os leitores que não me conhecem muito, a tammy é minha melhor amiga a 11 anos, ou seja, desde criança e como hoje é dia das crianças... (mentira, ela já escolheu a playlist faz tempo, eu que decidi postar hoje)
Enfim, espero que vocês gostem, tem bastante rock na playlist que apesar de não ser minha praia, eu gosto bastante dessas músicas! E novidadeeee ALOU! a tammy virou colaboradora do blog, badalo. Sim, agora nós vamos ter vídeos tutoriais de maquiagem sempre, feitos por ela, prometo que logo logo posto o primeiro. Deem o play!


1. Oh Love - Green Day

2. Siga o Som - Forfun

3. Pretty Fly (For a White Guy) - The Offspring

4. Mantenha o Respeito - Planet Hemp

5. What's My Age Again? - Blink 182

6. Asas Fracas - Gloria

7. Mulher de Fases - Raimundos

Nenhum comentário:

Postar um comentário