Image Map

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Minhas 6 audições favoritas do The X Factor USA 2012

Já contei para vocês que viciei em The X Factor né? Simplesmente vi os 11 eps em 3 dias, o que é uma loucura, noites viradas... Mas como todo mundo que está acompanhando o reality, eu tenho meus 6 "finalistas" favoritos até agora, e olha só que é muito talento pra um post só.
Uma das coisas que mais me impressionou no programa é a quantidade de gente talentosa que apareceu nas audições (confesso que antes não tinha muita paciência para ver esse tipo de competição, muito menos lá dos EUA, mas me apaixonei pelas vozes) e em como os jurados/mentores conseguiram aproveitar as vozes, até mesmo a Britney hahahah. Amei amei amei e viciei e já que amanhã começam as apresentações ao vivo lá na gringa (que claro, eu vou ver aqui no pc porque não mereço esperar mais) resolvi postar meu top6 audições. Pode ter alguns spoilers pra quem ainda não chegou no ep 11 e se você ainda não começou a ver eu sugiro que pare tudo o que está fazendo e procure o primeiro ep, porque vale muito a pena.

1. Carly Rose Sonenclar
Dá pra acreditar que a Carly só tem 13 anos e esse vozeirão todo? Fico arrepiada toda vez que começo a ouvir ela cantando, juro, é minha favorita para ganhar a competição. Acho que ela tem tudo para ser uma nova estrela, além da sua "old soul" como o L.A. disse, que cativa qualquer um. Amo!

2. Willie Jones
Móinto country na minha vida, por favor! Willie tem só 17 anos e já arrasa na voz. Quando ouvi a primeira vez pensei "esse vai longe" e ele já está no time da Demi <3 awn. Adoro o estilo dele e continuo torcendo muito.

3. Emblem3
Uma palavra: Apaixonada. Hahahahaha muito bom não é gente? Eles fazem um som bem California mesmo, bem parecido com as bandas de "rock" que eu mais curto e as letras são muito boas também (confesso que já procurei as músicas originais deles e curti muito), tem cover e tudo no youtube, vale muito a pena. Além de lindos, continuo achando o melhor grupo do "grupo dos grupos", quero muito que ganhem também! #inlove

4. Jennel Garcia
Jennel é total "on fire" e do time da Demi é a voz feminina que mais gosto (ok, eu sei que a maioria prefere a CeCe ou a Paige). Gosto bastante também do estilo músical que ela canta, foge um pouco do pop normal que estamos acostumados. Vale muito o play!

5. Jeffrey Adam Gutt
Cara, ainda não entendo porque esse cara não foi para a casa dos mentores, ele é demais! Jeffrey tem 36 anos e é pai solteiro, passou para o bootcamp e ARRASA! Uma das audições que eu mais gostei.

6. Diamond White
Diamond tem só 13 anos também e é uma das melhores da competição. Na verdade é uma das minhas preferidas também, não consegui deixar ela de fora do post (que era pra ser um top5 né hahah). A mina arrasa de verdade, não tem comparação.

2 comentários:

  1. Ooie , amo esse seu blog e acho que ele devia ser muito mais valorizado por ser diferente dos outros. de conteúdo e aparência. Parabéns

    ResponderExcluir