Image Map

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Beleza das Famosas: Gloss, it do red carpet do AMA

Eu ia fazer um post com inspirações de makes para cada dia da semana, com as fotos do red carpet do AMA que aconteceu domingo... Mas comecei a olhar as fotos e reparei uma coisa muito legal, vocês sabem que o gloss (o temido e chato gloss) voltou né? Verão está ai, e ele vai ser o it dessa estação. Eis que várias famosas resolveram apostar nessa tendencia e escolheram o gloss como o "batom vermelho" dessa vez. E eu separei algumas fotos de como usar gloss no verão, com makes lindos para os olhos.

Kelly Rowland combinou o gloss com make degradê de prata e preto. Muito lápis na linha d'água e na raiz dos cílios superiores, além do cílios postiços.

Christina Aguilera combinou o make dos olhos com a cor do vestido e foi de lilás, com o canto interno muuuuito iluminado! Cílios postiços e muitas camadas de rímel, finalizou com o gloss.

Jordin Sparks foi de make básico combinando o gloss com os olhos simples e bonitos, sombra cinza, linha d'água marcada e cílios com muito rímel.

Ke$ha estava mais linda do que nunca, não? O delineador marcado e os cílios inferiores bem separados dão um ar boneca retrô muito bonito... E não consegui identificar muito bem nas fotos, mas tenho a impressão de que o gloss tem um pouco de glitter dourado. Arrasou!

Colbie Caillat mostrou que mesmo quem não quer usar o gloss transparente pode apostar na tendencia com gloss rosa ou coral e brilho dourado! Marcou bem a linha d'água com lápis preto, colocou cílios postiços e usou uma sombra quase azul em todo o olho e na parte inferior, eu ameeeei!

Acho que podemos perceber várias coisas parecidas nos makes né? A simplicidade, o gloss, a linha d'água marcada com lápis preto e os mega cílios. Já sabem o que usar no próximo verão, agora é se jogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário