Image Map

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Fotos da semana (e feriado!)...

Vou começar com essa foto porque ficou bonitinha e eu tava loooouca pra usar esse batom rosa de novo (é do Boticário, da linha Intense). Tirei essa foto na sexta porque fui com o @eduardopignata e o @lelesbru até o Novo Arte, um salão liiiindo em uma travessa da Augusta pra conversar e ver se meu cabelo aguenta as mil coisas que quero fazer nele, ou seja, logo logo cabelo novo por ai! Ta comprido, não?

Ai, peço desde já desculpas pela qualidade das fotos, minha câmera deu pau na vida e eu tirei com o celular, então... Queria um esmalte bem chamativo pra passar o feriado, então escolhi a combinação do Verde Jade da Guga com o Brilho da Sereia da Impala. Amo os esmaltes da Guga, acho que são os que tem a textura melhor e com uma mão sua unha já ta maravilhosa, essa cor é realmente linda mesmo pra usar sem os brilhos. O "brilho da sereia" comprei na sexta e gostei bastante porque o glitter dele é enoooorme, mas como o "disco ball" (também da Impala) não fixa muito bem nas unhas quando passa, resultado? Passei a noite colando brilhinho por brilhinho pra dar esse efeito, osso, mas vale muito a pena.

Acho que nunca coloquei uma foto da Nina aqui no blog, nada mais do que merecido essa foto (se bem que não ta muito boa a qualidade mas ok). Essa é a Nina, minha cachorra lindaaaa que tinha acabado de voltar do banho então ta maravilhosa com brilhinho na testa (inchalá, jade!)...

Comprinhasss do mês, acabei indo com a @oftammy e a @_biiapereira pra 25 um dia e voltei cheia de coisas. Mas dessa vez resolvi comprar algumas coisas mais "carinhas" e que vão durar do que voltar com 15 mil anéis. A ear cuff de spikes com penas e o colar de spikes comprei em uma loja no andar "debaixo" do shopping da Ladeira Porto Geral, paguei R$15 na ear cuff e R$20 no colar, mas o ruim é que tem que gastar 50 reais nessa loja, então vá com as amigas. O colar de coroa comprei no mesmo andar do shopping mas em outra loja, foi muuuito barato e é uma das melhores qualidades que já comprei lá, usei várias vezes e não desbotou. A tiara de spikes comprei na Endossa na Augusta e paguei R$25!

Look da balada na segunda, aproveitei a ultima noite do feriadão (e unica em que não tive que tomar antibiótico :/) pra ir pra Hot Hot com as meninas (@miiokoda e @sa_uvaazul) e dançar muito. Encurtei a saia longa preta que comprei e amarrei uma das minhas camisetas preferidas... Tiara de Spikes da Endossa, Camiseta da Galeria do Rock, Saia preta da C&A, Meia cinza da Lupo e Bolsa da Blue Steel.

Por ultimo minha pequena caixa de anéis (que ganhei da linda @lemelim) no ano passado, hoje tirei algumas fotos dos meus 70 e poucos anéis pra fazer um post e mostrar a coleção toda pra vocês, pretendo postar ainda hoje... Quem sabe.
E vocês, o que fizeram essa semana e feriadão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário