Image Map

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Conheça: Suburgatory


Não sei se vocês já conhecem, mas essa é uma das séries que mais me fazem rir na vida! Suburgatory é uma série da Warner que estreou em setembro do ano passado e já está na segunda temporada. A historia conta a vida de Tessa no "subúrbio", a cidade de Chatswin, quando seu pai George encontra uma caixa de camisinhas no armário.
Tessa (que estava acostumada com a vida fácil e "normal" de NY) descobre que em sua nova cidade moram famílias modelo, patricinhas, pais cheios da grana e mães mais patricinhas ainda... Novos amigos, nova escola muitas coisas loucas acontecem nessa nova casa.
Acho que o mais legal da série, é que todos os personagens são hilários! Tem o melhor amigo de George, Noah que é super engomadinho e passa por coisas muitos engraçadas com sua mulher tentando engravidar, Dallas, uma mulher ryyyyca mãe da patricinha (e digamos assim, não muito inteligente) Dalia. Lisa, melhor amiga de Tessa e seus pais loucos Sheila Shay, Fred Shay e seu irmão Ryan Shay.
A série conta momentos engraçados da vida desses e outros personagens, e acho que depois de How I Met Your Mother é a série mais engraçada que já vi.
Que tal algumas fotos e o vídeo de apresentação da Warner pra deixar vocês com mais vontade de baixar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário