Image Map

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

A tal motivação...


Acabei de fazer minha inscrição para o vestibular e estava aqui pensando, essa é a coisa que mais me motiva no momento. Minha vida mudou tanto de uns tempos pra cá, mudei minha forma de pensar, de agir e até mesmo meus gostos. Acho que antes não dava tanto valor as coisas que tenho, não amava tanto a decoração do meu quarto e nem o layout do blog. E a algum tempo não me motivava de verdade com alguma coisa.
Depois da escola e de ter terminado meu técnico  meu maior orgulho na verdade, me senti meio perdida (e esse foi um dos motivos de eu criar o blog), o começo desse ano foi bem "vazio", tinha tempo livre a perder de vista. Depois comecei o técnico de fotografia e me veio uma grande vontade de trabalhar e eu não posso por causa dos meus horários  então dei uma desanimada nessa parte "profissional" e descobri que o curso não me motiva tanto quanto me motivou no primeiro módulo (apesar de eu ainda amar muito).
Mudei todo o meu quarto e agora eu realmente reeealmente gosto da decoração, das minhas coisas, das minhas roupas e tudo mais. Talvez isso me deixasse mais motivada comigo mesma, e uma série de coisas que aconteceram esse ano pra deixar minha auto-estima lá em cima, mas mesmo assim...
E aonde eu to querendo chegar é que esses dias senti tantos frios na barriga que me fizeram bem, que me motivaram. Tirei um peso de mais de um ano das minhas costas, coisa que eu carregava por simples vergonha de ser eu mesma sabe? Descobri que daqui a uns meses vou ter o cabelo dos sonhos (e que melhor, posso ter) e hoje me peguei aqui, descobrindo tudo sobre a faculdade que quero fazer pelos próximos quatro anos e já amando ela de uma forma que não sei explicar, sentindo um medo bom e um frio na barriga de pensar em fazer uma prova que vai "mudar" meu futuro. Talvez porque isso é o que eu quero desde sempre e eu só atrasei esse momento, talvez porque eu sei que isso é o melhor pra mim, talvez porque preciso mudar meus ares e com certeza porque nada me motivou tanto quanto fazer essa inscrição.
Engraçado, não?
Melhor eu arrumar meu quarto, arrumar minha vida...

"Pode falar que eu nem ligo, agora eu sigo o meu nariz. Respiro fundo e canto mesmo que um tanto rouca. Pode falar, não me importa, o que tenho de torta eu tenho de feliz... Eu vou cambaleando de perna bamba e solta. Nem vem tirar meu riso frouxo com algum conselho que hoje eu passei batom vermelho. Eu tenho tido a alegria como dom, em cada canto eu vejo o lado bom!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário