Image Map

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Sobre o que já foi presente.


O Passado.
Eram 6h da manhã e você era uma das primeiras pessoas que eu procurava ao entrar na escola. Você era a pessoa em quem eu mais confiava, aquela amiga pra quem eu poderia contar tudo.
Foi tão instantânea a nossa amizade que em alguns meses você já era uma das pessoas que eu mais considerava. Foram tantos momentos com aquela turma linda e você sempre era a amiga que estava do meu lado, em todos eles. Passei muitas das tardes conversando e te contando muitas coisas, passei muitas das manhãs conversando a aula inteira com você.
Eu jurei que estaria do sempre ao seu lado, e em muitas das horas ruins eu estive. Mesmo não mudando nada, eu estava aqui para te apoiar (como em todas as vezes que precisei você também esteve).

O Presente.
Na verdade eu nem sei mais o que dizer. Apesar de toda a situação ruim e das coisas que aconteceram, sinto que nos afastamos por outros motivos. Motivos que não conheço tão bem quanto a saudade que sinto.
Talvez eu sinta saudade de tudo, de todos aqueles momentos, mas sinto saudade da minha amiga, aquela que passava a manhã rindo feito louca comigo e em quem eu confiei sem medidas.
Sei que a vida não é mais a mesma, sei que não somos mais as mesmas, sei que não existe uma escola para que nós estejamos conversando todos os dias, mas não entendo porque isso se tornou uma barreira. Sei também que não é só comigo e que você diz que mudou muito.
Mas no fundo eu sei que você ainda é você. Apesar de tentar não ser...
Escrevi tudo isso dizendo que você "era" mas sempre vai ser, nesses momentos que passaram. Seja lá o seu motivo por não responder minhas mensagens e apesar de parecer que não me importo mais, sempre penso em você como uma grande amiga. E espero que você ainda tenha esse pensamento sobre mim.

"- Que ainda espero, resposta."

Nenhum comentário:

Postar um comentário