Image Map

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Entenda as fotos do título do blog.

Sempre que vou montar um layout para o blog começo do fundo... Sempre tento colocar um pattern que não seja floral, mas não vejo muito motivo então sempre caio no floral mesmo (afinal, o nome do blog...). Mas dessa vez - é o terceiro layout do blog - eu decidi mudar a fonte do nome, os padrões e tirar as cores clarinhas para apostar em um fundo mais escuro. Acabei amando quando terminei, tanto que nem consegui esperar até dezembro quando eu tinha programado para trocar.
Nos outros títulos coloquei fotos de flores e dessa vez decidi mudar um pouco, e colocar fotos de coisas  (e legendas) que gosto e ache que fizeram sentindo. Bom, pra mim fizeram né, mas acredito que depois desse post vão fazer um pouco mais sentido para vocês também!

Escolhi essa foto de dreamcatcher porque eu adoro essas coisas. Adoro aparadores dos sonhos e penas, brincos de penas e tudo mais. Acho bem "verão" e bonito, além de o dreamcatcher ter um significado bem legal e "proteger" nossos sonhos.








Hahahaha amei essa foto quando achei no weheartit, queria algo que representasse bem meus fins de semanas com amigos e não que a gente beba tanto assim, mas balada é isso né? Música, amigos, bebida e tal... Achei a foto bem divertida e coloquei a tag TGIF simplesmente porque é sexta que tudo começa...







Quem acompanha o blog a algum tempo sabe que sou do tipo que coloca um filme na minha actionsampler e sai por ai clicando tudo até ele acabar. Minha sonhada coleção de lomos ainda não aconteceu, mas quem sabe ano que vem...
Falo bastante das cameras aqui no blog (pesquiso tanto que mesmo sem ter, acabo conhecendo os recursos e os modelos). Quem quiser ler um pouquinho é só procurar as tags "lomo" ou "lomography" na busca.


O trevo tem suas folhas ligadas em um mesmo "caule", por isso coloquei essa foto de trevos de 3 folhas, mostrando 3 folhas ligadas por um mesmo "motivo". Eu e meus melhores amigos (Tammy e Du ) escolhemos o trevo para tatuar - ainda não tatuamos, mas um dia... - para mostrar que sempre vamos estar ligados. A legenda "lucky bf" significa sorte e melhores amigos.






No começo desse ano fui ao Summer Soul Festival e meu amor pela linda Florence Welch e seus shows só aumentou. Agora vivo procurando vídeos de seus shows no youtube e espero ansiosamente por um show em 2013!









Quando comecei o layout pensei "preciso colocar uma foto ou mais das séries que assisto" afinal, se tem uma coisa na qual sou viciada mesmo (além de chocolate) é em séries. Já perdi a conta de quantas estou vendo e de verdade essa é uma das coisas que me atrapalha na hora de colocar prioridades do tipo fazer um post x ver o novo ep de Gossip Girl ou Girls. Coloquei essa foto das minhas personagens favoritas da séries Girls, Shoshanna e Hannah, que são amigas e muito engraçadas. E não aguentei, tive que colocar uma foto de Chuck e Blair, porque tem casal de série mais maravilhoso que esse? Não.

Eu não poderia esquecer das flores né? Essa primeira escolhi como capa da fanpage do blog, porque achei muito linda e o degradê dessa flor é maravilhoso. A segunda achei muito divertido o coração com Me + Pizza dentro, sempre pensando em comida hahahahhaha...  Brincadeira!

Essas duas tem motivos bem diferentes. Minha paixão por balões começou a algum tempo quando comecei a procurar imagens, acho lindo e tenho muita vontade de tatuar. Eles me passam a sensação de liberdade e não sei se teria coragem de entrar em um, mas tenho muita vontade. E vamos combinar, quem não tem vontade de ter um unicórnio em casa? hahahahahha.

Espero que tenham gostando e deixem nos comentários o que acharam do novo layout ta? Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário