Image Map

sábado, 1 de dezembro de 2012

Playlist da Semana: Pré-Vestibular

Hoje foi (ok, são só 6h48 da manhã) um daqueles dias em que você pula da cama como se não houvesse mais nada além de viver lá fora. Geralmente eu fazia isso quando era menor ia pra algum passeio da escola, acordava 3 horas antes pra começar a me arrumar apesar de já ter separado tudo antes de dormir. Enfim, é hoje que vou fazer minha prova de vestibular e to bem ansiosa. Separei 3 músicas para acalmar um pouco e prestar atenção em outras coisas enquanto me preparo pra ir lá na b.a. fazer a prova... Espero que ajude vocês em seus vestibulares também e me desejem sorte. Na verdade, sorte a todos nós!

1. EuVoluindo - ConeCrewDiretoria

2. Largo dos Leões - Forfun

3. Só Os Loucos Sabem - CBJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário