Image Map

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Adiós! 2012.


Comecei 2012 com um sentimento de perda bem grande uma vez que toda minha rotina escola/tecnico/cama tinha acabado, já tinha apresentado meu tcc e meus amigos estavam entrando na faculdade. Por mais que eu soubesse que meu futuro estava certo (já que eu já tinha feito a matricula no tecnico de fotografia desde outubro) meu curso foi adiado umas três vezes e meu destino de todo dia ao acordar era "moscar" pela casa procurando algo bom para fazer.
Fui viajar com a família como a gente não fazia faz tempo. Encontrei paz naquele lugar e queria muito voltar para lá em 2013. O mar, o céu, as horas dentro d'água, os shows a noite. To realmente precisando de tudo isso... Voltei direto para minha formatura, reencontrei as amigas mais lindas do mundo e foi ai que definimos nosso 2012.
Sabe, essa talvez tenha sido uma das grandes mudanças da minha vida em 2012. Sei que todos meus amigos ainda são meus amigos mas nós sabemos que nem todos são para as mesmas coisas. Descobri que os amigos de escola sempre estão lá, mas que nem sempre estão aqui como antes. A faculdade atrapalha um pouco, os novos empregos, novos amores, pais loucos... Tudo isso nos afastou um pouco, mas quando nos vemos sabemos que continuamos os mesmos.
Encontrei em duas grandes amigas, duas melhores amigas. Estar longe nos trouxe a certeza de que as coisas podem mudar mas somos fortes e a nossa amizade é mais ainda. E junto a alguns roles desajeitados, almoços e noites na balada, o que fica é a certeza de que daqui pra frente vocês são mais do que simples amigas.
Dos meus melhores amigos, tive os melhores e piores momentos. Eu sei que nós estamos sempre juntos mas é engraçado a forma que a nossa amizade tomou este ano. Uma hora bem juntos, outra hora bem separados. Uma hora bem confortáveis, outras nem tanto. Mas continuamos aqui, não? 
Tanta gente entrou aqui esse ano. Aqui na cabeça, aqui no coração, aqui em casa. Muitas simplesmente para me dar oi e ter aquela conversa que não chega em lugar nenhum, nunca. Muitas para me apoiar em certos momentos e me trazer momentos bons) E das que eu já tinha, algumas voltaram. Alguns só fortaleceram aquilo que eu sentia e agora eu posso até dizer que são muito mais do que eram. Alguns voltaram aos poucos e reconquistamos algo que tinha quase acabado. Alguns aparecem de vez em quando, e voltam a desaparecer e a aparecer.
E ai minha rotina virou de cabeça para baixo. Conheci pessoas muito boas no curso, inclusive meus professores que sou muito feliz em conhecer. Minhas noites viraram grandes festas regadas a felicidade, amizade, música e um pouco de bebida também. Algumas foram melhores do que as outras. Algumas tocaram músicas melhores. Mas são esses os momentos em que perco os limites de mim e a alma transborda. Marquei na pele minha crença e meu mantra.
Nem tudo são flores, é verdade. Perdi meu avô, uma das pessoas que eu mais amo no mundo. E apesar do alívio, a lembrança ainda dói. Minha fé nas coisas se fortaleceu mesmo com todas as neuras e pensamentos descartáveis que tive.
Teve também aqueles shows, os bons e os ruins. Aquelas festas bem longe e saídas nas aulas de fotografia. Mas independente de tudo isso, abri minha cabeça para muitas coisas e amadureci, acredito.
No meio desse 2012 o Vou de Floral nasceu. E por esse 2012 ele cresceu, todas as minhas experiencias foram expostas aqui, se tornaram posts e textos. Minhas roupas, minhas fotos, meus amigos, minha família. Cada um deles está em cada pedaço desse blog e eu só tenho a agradecer, a Deus, ao universo e a vida, por tudo que aconteceu nesse ano, nesse blog. Espero continuar fazendo vocês gostarem dos posts e tenham um lugar para buscar informação. Que venha 2013!

Nenhum comentário:

Postar um comentário