Image Map

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Looks para o ano novo!

Oi galeris! Eu estava super na duvida de o que postar no blog agora no fim do ano porque todos os blogs meio que acabam postando as mesmas coisas e a gente acaba meio perdido na hora de procurar posts. Mas como o que eu mais gosto de falar é moda e eu sei que esses são os posts que mais bombam no blog, decidi fazer um  post com vários looks com várias peças brancas para o ano novo.
A gente tem essa mania de usar branco no ano novo para ter paz no próximo ano e apesar de eu não ser  a maior apegada nessas tradições, esse ano também vou de look total white. Fiz uma saia de franjas badalo pra usar na virada! E se você ainda não decidiu que roupa usar no dia 31, aqui vão algumas dicas e fotos...

Dicas para looks brancos:
1. Use peças com tecidos leves. Vestidos e saias de tecidos transparentes e plissados estão super na moda e você pode apostar nas saias longas ou mullet. Junte essa peça com tops cropped ou camisas cheias de spikes, já os vestidos podem ser usados com coletes de franjas ou jeans.
2. Misturar texturas é a forma mais legal de montar um look só com peças brancas. Você pode usar uma blusa de crochê com short de renda, vestidos bordados, tops com aplicações de outros tecidos e franjas. Tudo isso junto deixa o total white do look menos obvio.
3. Bicolor foi um termo muito falado nesses ultimos meses nos blogs de moda. A ideia é usar duas peças no look e que cada uma tenha uma cor diferente, e podemos usar uma delas branca. Um macaquinho branco com camiseta colorida por baixo ou uma camisa branca com um short candy color trarão não só paz mas muitas outras realizações em 2013.
4. Se quiser mudar um pouquinho a dica é peças estampadas. Florais, etnicos ou animal print ficam super bem com o fundo brancoe deixam o look bem diferente do de todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário