Image Map

sábado, 29 de dezembro de 2012

Beleza das Famosas: Preso x Solto

Em 2012 as nossas famosas favoritas puderam desfilar os penteados mais lindos do mundo nos red carpets e foi procurando mil fotos que achei que seria legal fazer um post sobre os penteados soltos e presos que elas usaram.

O coque e o franjão foram as escolhas de Demi Lovato e Taylor Swift em 2012. Demi que começou o ano com o cabelo vermelhão, passou para o loiro, pontas rosas e azuis, loiro bem claro e com o começo dos shows ao vivo do x factor usa voltou para o castanho que exibia quando ainda trabalhava na disney. O ano inteiro esteve com o cabelo bem comprido, ainda com o cabelo loiro, decidiu cortar franja. Taylor abandonou os cachos, deixou a cor mais uniforme e apostou na ponta ondulada. As duas escolheram o coque para diferentes eventos, o de demi no topo da cabeça e o de taylor baixo com fios e franja solta.

Blake Lively e Taylor Momsen raramente usam o cabelo preso, mas amam uma boa trança. Quando usam o cabelo solto preferem cacheado e sempre deixam bem comprido. Blake prefere as tranças laterais, espinha de peixe e no topo da cabeça. Taylor prefere fazer duas tranças baixas laterais ou pequenas trancinhas no topo da cabeça como na foto.

Shay Mitchell e Rihanna tem o cabelo cacheado nas pontas, mas são muito diferentes na hora de mudar o look. Shay não muda a cor do cabelo nunca e vive com ele solto, quando prende prefere o rabo de cavalo baixo e bem simples. Já Rihanna vive mudando de cabelo, só esse ano já foi vermelho, loiro, preto e curtíssimo. Quando passou a tinta preta nos cabelos Riri também raspou a lateral e começou a usar ele com a raiz mais lisa e as pontas onduladas. Também escolheu o rabo baixo, porém, lateral e com acessórios.

Gostaram? Agora é só se inspirar nos cabelos das famosas para esse fim de ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário