Image Map

domingo, 30 de dezembro de 2012

Os posts mais acessados de 2012.

Gente o ano ta acabando :') e junto com esse ano lindo veio o Vou de Floral, um blog diferente de todos os que eu já tive e com certeza  o melhor deles. Esse é o blog em que eu me vejo escrevendo daqui a dois, três, dez anos. Ao longo desse ano foram 220 posts (contando com esse), quase 20.000 visitas (que são poucas, mas valem muito pro meu coração) e 10 países atingidos. Nossa, que orgulho, na boa!
A página no facebook cresceu (e continua crescendo) e to preparando muitas novidades para 2013 - entre elas muitos vídeos, sessões novas, colaboradores, loja, especial de verão e muitos posts a mais... Nossa, vou ter que tomar folego e muitos energéticos hahahaha.
Para comemorar 2012 resolvi colocar aqui o top10 de posts mais visitados do ano. Espero que vocês gostem e continuem lendo esses posts. (para acessar os posts é só clicar nas fotos)

1. Tumblrs super legais para seguir - Parte 1 (1.079 visitas)
Esse post rendeu quase uma sessão no blog, foram três partes e duas nas mais visitadas do ano. Nele você encontra 5 dos tumblrs mais legais que eu visitei em 2012, além da explicação de cada um e as melhores fotos.

2. Inspiração: Tatuagens de frases/palavras (1.072 visitas)
Vocês já devem conhecer a sessão Inspiração do blog né? Geralmente posto várias fotos e dicas de inspirações de x assunto, e a mais visitada do ano foi de tatuagens de frases e palavras. Fiz o post no começo do ano quando não tinha nem feito a minha tattoo ainda, e rendeu boas inspirações por ai...

3. Saia longa preta, it do inverno! (1.056 visitas)
O post falando das saias longas pretas com inspirações de como usar e o figurino da Nathalia Dill na novela Avenida Brasil foi o post de moda no blog que recebeu mais visitas em 2012! Afinal todas nós queríamos uma dessas, não? Eu garanti a minha! Que coisa linda :')

4. Beleza das Famosas: Demi Lovato e suas pontas rosa! (895 visitas)
Ta na cara que vocês amam a Demi! Todos os posts que eu falo dela vão parar lá em cima nas estatísticas e esse Beleza das Famosas de quando começaram as audições do x Factor Usa foi o mais visitado do ano. Ponto pros fãs da Demi hahahah <3

5. Fundos Lindos para iPhone (820 visitas)
Fiz uma seleção de imagens e sites que disponibilizam fundos para seu iPhone 4 e 4s. Vale o click!

6. Mudando a Dashboard do Tumblr (301 visitas)
Fiquei tão feliz quando descobri como colocar fundos lindos na dashboard do Tumblr que decidi compartilhar. O post ainda tem o link de 4 themes lindos para o seu Tumblr, e a explicação de como instalar em Google Chrome.

7. #PlusSize: Special for You, Preta Gil para C&A (289 visitas)
Essa sessão #PlusSize me trouxe muito orgulho em 2012. Peço até desculpas as meninas que estão esperando mais posts e a promessa de que vou fazer muitos em 2013.
Preta Gil fez uma coleção maravilhosa para a C&A e eu não pude deixar de compartilhar... No post você encontra tudo sobre a coleção e as fotos das peças que ainda estão nas lojas.

8. Primeira Tattoo! (166 visitas)
Em 2012 tomei coragem para fazer uma tatuagem que queria a muito tempo! Essa frase é como um mantra pra mim, e fiz um post bem curtinho e corrido quando fiz a tattoo para contar um pouco como foi. Já estou planejando as próximas e posts bem legais em 2013.

9. Tumblrs super legais para seguir - Parte 3 (125 visitas)
Mais 4 tumblrs super legais para seguir! 9º lugar no top10...

10. Inspiração: Tatuagens de Pássaros (81 visitas)
Esse é o post mais recente da lista e é de dezembro mesmo. Mais uma inspiração de tatuagem, agora com desenhos de pássaros. Ta lindo!

Enfim, quero agradecer todos os leitores desse blog, porque sem vocês e sem as visitas talvez o blog não estivesse no seu 10º mês e esse ano teria sido totalmente diferente. Muito obrigada pelas visitas, as dicas, as curtidas no facebook e os comentários. Quero agradecer também todos os amigos que colaboraram com dicas, músicas ou simplesmente me aguentando falar do blog o tempo todo. Quero agradecer meus pais e meus irmãos que todos os dias me ouvem falando feito louca que tenho que postar no blog e me ajudam com muitas coisas e opiniões para deixar o blog melhor.
Vou continuar postando muito em 2013 com muitas novidades para vocês e pretendo fazer com que eu e os leitores do blog possam participar mais. Obrigada de verdade e feliz 2013 para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário