Image Map

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

No lookbook #2

Faz tempo que não faço um post "no lookbook" né? Hoje peguei vários looks bem lindos que apesar de a maioria ser de inverno (porque na gringa não está esse calor infernal que temos no Brasil) acho que podemos aproveitar muitas dicas das meninas do lookbook. Separei os que acho que tem elementos não muito usados e que podem inovar um look básico, além de que podem virar marca registrada do seu estilo.

Tênis esportivo é uma coisa que eu realmente passo longe na hora das compras. Sempre fui mais fã dos all stars e vans da vida, prefiro os tênis com sola reta e cores neutras, mas de uns tempos pra cá venho pensando seriamente em comprar um tênis esportivo, desses bem lindos de academia. Acho que em alguns looks ficam legal e fiquei impressionada com como a Alana combinou o tênis nike com a  calça de cruz e o casaquinho com corte de blazer. Amei! Aposte nos coloridos com cores neon, azul, rosa e verde. E também naqueles que são inteiros da mesma cor, porque deixam o look mais "básico".

Apostou toda a grana nas peças em candy colors para o verão e agora está preocupada com as próximas estações? As meninas gringas mostram que é possivel usar candy colors no inverno, combinando com tricôs de cores claras e apostando em peças que são usadas em todas as estações como os tênis e outros acessórios. Nesse look Anna combinou o short rosinha e o vans azul com o tricô branco e a bolsa marrom, peças lindas para o inverno e a meia estação.

Cansou dos spikes e rebites? Você pode mudar a customização com tachas em formatos diferentes e divertidos, como essa de caveirinhas ou corações, estrelas, gotas e triângulos. Essas tachas saem do obvio e deixam o look diferente do de sempre. Além disso, você pode montar combinações ou apostar em pérolas.

Misture texturas e tecidos. Achei esse look a cara do natal, além de lindo e super fácil de montar, mistura tecidos e texturas que deram um resultado muito bonito. No look Emmi misturou o casaco de lã compridinho (amei as franjas na barra) com o top cropped transparende de crochê e a saia vermelha de veludo. Chique e lindo!

Óculos espelhados é uma daquelas coisas que eu sempre disse que nunca usaria, que achava horrivel e tudo mais. Mas chame isso que mudança de gostos ou influencia da moda, um dos itens da minha wishlist agora é o famoso óculos espelhado da Absurda. Acho que tem muito que saber usar, mas combinando as cores e o modelo certo, o look fica lindo. Meninas que não curtem esse tipo de armação podem apostar no estilo aviador ou redondinho, que também ficam lindos com a lente espelhada.

Gente, tem coisa mais charmosa do que essa estampa na "gola" do moletom? Acho que apesar de ser uma estampa "antiguinha" dá uma modernizada no look e substitui muito bem as golinhas que estão na moda. Aposte em desenhos dourados e combine com camisas fechadas por dentro.

Chloe A
Se tem uma peça que acho indispensável no guarda-roupa de verdade são os casacos com capuz e bem grandões como esse, porque combinam com tudo e ficam lindos principalmente com short. As estampas étnicas estão na moda e ficam ótimas no estilo mais street, combinadas com tênis e camiseta. Combine cores e misture tamanhos diferentes da mesma estampa.

Gostaram das peças que escolhi essa semana? Acho que são peças bem fáceis de combinar e de achar nas lojas, e com looks muito bonitos. Se quiserem saber o que eu ando curtindo no lookbook é só me seguir aqui. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário