Image Map

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

6 shows que você precisa ver!

Tenho uma conta no youtube a alguns anos e comecei a abrir listas de reprodução com vários temas para ter sequencias legais de músicas pra ouvir. Um dia a uns dois meses atrás estava eu com uma vontade looouca de ouvir Skank e procurei um show deles e resolvi abrir uma lista de reprodução só se shows. Achei váaaarios no youtube, fiquei super feliz porque eu adoro ver shows mas tenho dó de gastar meu dinheiro comprando dvds de shows, prefiro comprar ingressos, então acaba que eu nunca tenho dvds pra ver em casa.
Desse dia em diante comecei a achar vários shows e salvar na "pasta", agora tem 23 vídeos e as vezes recorro a ela para ouvir música boa por algumas horas... Separei os 6 shows que eu mais gosto e espero que vocês gostem também!

1. Skank - Ao Vivo no Green Rock Festival

2. Coldplay - Rock in Rio 2011

3. Nando Reis e Os Infernais - Luau Mtv

4. Projota - Dvd Realizando Sonhos

5. Beyonce - I Am... Yours em Las Vegas

6. Jorge e Mateus - Dvd Ao Vivo em Jurerê
Quem quiser ver todos os shows da playlist é só clicar aqui. Espero que tenham gostado, deixem nos comentários o seu show favorito! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário