Image Map

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Férias: 10 séries para se jogar! - Parte 2

Voltei com a segunda parte do post! AEEEEE.
Gostaram das cinco primeiras séries para estas férias? Depois quero saber nos comentários qual vocês mais gostaram. As de hoje são todas de menininha hahahah mas tem várias de comédia. Vamos ver!

New Girl
Ano passado enquanto eu acompanhava Glee na Fox (claro que já tinha visto todos os eps no computador mas minha mãe acompanhou pela tv e acabei vendo junto) sempre prolongava um pouco a estadia na frente da tv e via eps novos de New Girl. Mas a verdade é que não segui a série e não conheço a historia desde o começo.
A partir dos poucos eps que vi na tv posso dizer que é uma série dessas delicias de ver, engraçada e que te faz esquecer dos problemas por alguns minutos. A protagonista da série é Jess, interpretada por ninguém menos que a linda retrô Zooey Deschanel! Procurei uma sinopse em sites só para que vocês entendam um pouco mais sobre a série.
"Jessica “Jess” Day é uma garota esquisita e adorável que descobre que o namorado a traí e por isso precisa arrumar um novo lugar para morar. Ela acaba arrumando um apartamento onde moram três homens: Nick, um barman; Schmidt, um conquistador profissional, e Winston, um jogador (falido) de basquete. Completa este grupo improvável a esperta amiga modelo de Jess, Cece. Juntos, os amigos tentam ajudar Jess a aprender sobre o amor, a vida e principalmente sobre si mesma, enquanto ao mesmo tempo, eles aprendem mais sobre si mesmos." (via)
Enfim, é uma das que quero começar esse ano!
Porque você deve ver: Os atores são lindos, a história é leve e da pra rir bastante (mesmo sem ter acompanhado a série do começo).
Está na 2ª temporada.

Pretty Little Liars
Se você ainda não conhece PLL está mais do que atrasado na vida das séries hahahah. A historia se passa na pequena cidade de Rosewood, onde cinco garotas se conheceram (Spencer, Emily, Hanna, Aria e Alison) e dividiram muitos segredos até que Alison morre e as Liars começam a ser seguidas por uma pessoa que se identifica somente como -A.
A série já é mais do que conhecida entre a galera que curte ver muitas séries, já tem 3 temporadas e não para de mostrar novos mistérios a cada episódio. Confesso que parei um pouco de ver porque não sei se foi a série ou eu mesma que mudei um pouco, mas ta ficando muuuuito tensa sabe? Acabo ficando tensa junto com tantos mistérios e tal, mas recomendo muito!
Porque você deve ver: As atrizes são ótimas, os casais da série são apaixonantes e é daquelas séries que você pensa "realmente vou ter que esperar semana que vem para ver o próximo episódio?". O figurino também é maravilhoooooso, fico babando aqui.
Está na 3ª temporada.

Suburgatory
Como contei para vocês nesse post, Suburgatory é uma das séries mais engraçadas que já vi. Ela conta a historia de Tessa que depois de que seu pai George encontra uma caixa de camisinhas (jamais usadas) em seu armário é obrigada a se mudar para o subúrbio, mas Tessa é uma tipica garota de NY.
Em sua nova casa ela descobre que está em um bairro de "famílias perfeitas" com pais ricos e mães cheias de plasticas, enquanto ainda usa as mesmas roupas e vive somente com seu pai.
É muito muito muito engraçada mesmo! Vale baixar.
Porque você deve ver: Rende gargalhadas na frente do computador e são eps de só 20 minutos (amo séries "curtas"). Apesar de estar na segunda temporada da pra seguir rapidinho.
Está na 2ª temporada.

Hellcats
Outra série que vi super rápido, mas como Jane by Design, ela também foi cancelada depois da primeira temporada :(
A série conta a historia de Marti que depois de perder sua bolsa de estudos para o curso de direito decide entrar para o grupo de líderes de torcida Hellcats para garantir sua estadia na universidade. De primeiro momento tem Savannah (Ashley Tisdale) como sua rival e depois como grande amiga e colega de quarto.
Porque você deve ver: Hellcats tem uma pitada de drama no meio da felicidade das líderes de torcida, suas competições e aulas. A trilha sonora é ótima e os atores principais são ótimos.
Um motivo para não ver: A série só tem a primeira temporada e foi cancelada pela CW :(
Cancelada depois da 1ª temporada.

The Carrie Diaries
A nova série delícia e aposta de substituir com grande estilo Gossip Girl no canal CW já começou com um publico bem devoto. Depois de uma grande divulgação e meses de espera, nesse mês a série foi lançada com sucesso e uma historia muito boa.
Baseada no livro de mesmo nome, The Carrie Diaries conta a historia de Carrie Bradshaw (sim, a do seriado Sex And The City) em sua adolescência quando perde a mãe e tem suas primeiras grandes experiencias: o primeiro beijo, um lance com um garoto lindo, as amizades dos sonhos e seu primeiro contato com NY.
Porque você deve ver: Além de a série ter acabado de estrear (ou seja, facil de seguir), o figurino é maravilhoso já que a série se passa nos 80s, a história é uma delicia e se você gosta de Sex And The City vai gostar de entender como tudo começou. Mil pontos positivos!
O segundo ep saiu na semana passada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário