Image Map

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Fotos da quinzena: Janeiro #1

Eu sei que ano passado eu comecei essa sessão como Fotos da Semana, mas é complicado atualizar sempre então agora todo dia 15 e 30 vou postar as fotos da quinzena (hoje é dia 16 mas relevem hahah). Tem muchas fotos então vai ficar um post meio grandinho...

1st baladinha do ano foi na Hot Hot, a white party da plastika (postei o look, mas nessas fotos da pra ver alguns detalhes). Antes fui visitar a @laleribeiro lá na barra funda e acabei jantando lá no sesc, é muito bom! Depois fui pra balada com os lindos, e tirei várias fotos com o melhor @eduardopignata! <3

Trabalhinho de "teoria da cor", melhor matéria do mundo! Já tinha feito isso tudo no tecnico mas como amo essa matéria e amo meus guaches tga já cheguei em casa e corri pra fazer. Amo demais!

Compras da semana: o anel maravilhoso que achei, foi amor a primeira vista. E na foto de cima a minha ear cuff nova, muito amor pra uma pessoa só! A unha da semana é rosa com muitos brilhos coloridos, mas não ficou tão linda não.

Produtinhos novos da Passamanaria Store que chegaram, logo logo vai ter sorteio e a loja vai estar no ar. Tem clutch de glitter, argolinha de spikes, pulseira trançadinha de caveiras e organizadores de bolsa lindos! Tem também brinquinhos de spikes preto que não consegui tirar foto mas é lindo... Gostaram dos produtos, a loja vai ao ar em fevereiro com tudo isso, mas ja da pra seguir no twitter e acompanhar as novidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário