Image Map

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Férias: 10 séries para se jogar! - Parte 1

Helloooou galera que ta de férias - e quem não está também hahaha. Ontem fiz uma lista das séries que assisto, dos eps de estou essa semana, quais terminei, quais estão atrasadas e quatro que estou louca pra ver (ufa!), porque não sei que vocês sabem mas no fim de ano passado comecei a ver How I Met Your Mother - que se tornou a minha segunda série preferida da vida - mas a série já tem oito temporadas, o que significa que estou totalmente presa na historia e abandonei muitas outras séries. Agora eu já estou na 5ª temporada, mas ainda faltam três então resolvi me organizar porque senão quando eu terminar himym as outras séries já vão estar muito atrasadas. Fiz uma listinha e já coloquei algumas séries em ordem.
Nesse meio tempo tive a ideia de fazer esse post mas acho que vai ficar bem grande então vou dividir em dois, serão cinco séries em cada um. E prometoooo que dessa vez não falo de Gossip Girl! Hahahaha.
Se preparem porque todas (menos himym) são séries "menininha". Vocês sabem que eu amo né?

The Lying Game
Já falei de TLG aqui no blog mas o motivo de ela estar aqui é que agora com a segunda temporada os mistérios da série estão pegando fogo. Em The Lying Game, as irmãs Emma e Sutton são separadas quando  nasceram e depois se muitos anos se encontram na internet. Quando Sutton resolve encontrar a mãe biológica das duas pede para que Emma fique em seu lugar na casa de sua família (já que Sutton é hiper ryyyyyca e Emma vive de casa em casa). Dai vocês já podem imaginar que Emma se apega a nova família, os novos amigos e os novos amores, enquanto Sutton mostra seu lado "mean" haha. A série é ótima, comecei a ver no fim de 2011 e só agora a segunda temporada foi para o ar, então estou aproveitando. Sem dúvidas é uma das minhas preferidas!
Porque você deve ver: Emma é adorável, você vai ficar com dó e torcer muito pela irmã boazinha. Os casais são ótimos também, a historia é foi muito bem escrita e da vontade de viver na piscina (vocês vão entender porque hahah). Tem muitos mistérios e coisas que te prendem na historia.
Já está na segunda temporada.


Hart of Dixie
Quando a Dra. Zoe Hart perde o namorado e o emprego na mesma semana a unica saída que encontra é se mudar para a pequena cidade de Bluebell. Lá ela assume o consultório de um dos médicos mais importantes da cidade - que acabou deixando misteriosamente o consultório em seu nome - mas Zoe vai ter que dividir o consultório com outro importante médico da cidade. Ela fica dividida entre o amor perfeito (porém noivo de outra) e o "bad boy" da cidade.
Porque você deve ver: A série é uma delicia, daquelas que da pra ver sem cansar e rende boas risadas. O elenco só tem atores lindos e a  historia prende. Além disso, da pra suspirar com as cenas do ator Wilson Bethel (o Wade da série - foto).
Já está na segunda temporada.


How I Met Your Mother
Quem me acompanha nas redes sociais ou já viu alguns posts desse ano aqui no blog sabe que eu viciei totalmente em himym. Já conhecia a série a algum tempo mas estava super na preguiça de baixar, até que um dia tomei coragem e... não parei mais. Se você não conhece, tem que baixar!
Na historia que em português significa "como conheci sua mãe", Ted conta para os filhos como conheceu sua esposa e seus amigos mais próximos. A série se passa no passado, é toda contada em forma de flashbacks e tem as historias mais engraçadas da vida. Nela você conhece o casal Lily e Marshal (melhores amigos de Ted, que moram junto com ele e são a coisa mais fofa do mundo), Robin (uma das historias amorosas de Ted que acaba virando uma grande amiga) e Barney (o mulherengo cheio de grandes historias para contar).
Porque você deve ver: Simplesmente porque é uma das melhores séries que já assisti na vida. Passo horas rindo e amando cada vez mais os personagens. Fora que não tem como não querer saber quem é a esposa de Ted, mãe dos seus filhos. Indico muito!
Está na oitava temporada, então corre... hahah

Jane by Design
Outra série que já comentei aqui no blog mas se você está no ócio das férias, vai poder fazer mil maratonas de JBD para se animar. A série conta a historia de Jane, uma garota nada popular e apaixonada por moda que procura empregos quando seu irmão mais velho acaba ficando sem ter como pagar as contas da casa. Jane arranja um estágio em uma grande empresa de moda mas precisa fingir ser maior de idade e ter acabado o ensino médio para trabalhar (o problema é que nenhuma dessas coisas aconteceu ainda).
Além disso ela vive uma relação de puro amor com o "melhor amigo" Billy, e fica dividida entre três caras durante a série.
Porque você deve ver: Os figurinos são maravilhosos, a série é ótima e tem cenas lindas. O closet da Jane da vontade de mudar todas as suas roupas, ela faz viagens lindas para vários lugares inclusive Paris e os personagens são apaixonantes.
Um motivo para não ver: A série foi cancelada depois da primeira temporada, sacanagem da ABC Family :( Mas mesmo assim continuo recomendando e da pra fazer uma maratona e ver a série toda haha.
Acabou na 1ª temporada.


Girls
Junte quatro amigas bem diferentes, historias nada a ver porém muito reais e falta de frescuras e você tem uma série boa de ver e se identificar. Simplesmente porque qualquer garota já passou por alguma das situações que Jessa, Hannah, Shoshanna e Marnie passam na série. A incerteza de um relacionamento aberto, a encanação com o corpo, a primeira vez, os sonhos e a realidade de ser estagiaria em uma emprega que não te paga nada. Além disso as festas, as drogas e sexo são assuntos muito bem resolvidos na série. Amo porque é leve e ao mesmo tempo tem uma historia muito bem escrita.
Porque você deve ver: Se tornar fã de Lena Dunham (escritora da série que interpreta a Hannah) já virou rotina para quem assiste Girls a um tempo. Além disso, duvido você me dizer que não se identifica com nenhuma das meninas.
A segunda temporada começou esse mês.

- Esse post continua! ♥  

Nenhum comentário:

Postar um comentário