Image Map

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Pre-Fall 2013 da Juliana Jabour

Eu estava essa semana olhando os pre-fall das próximas coleções de várias grifes no FFW e me apaixonei pela nova coleção da estilista Juliana Jabour. Muito mais do que das roupas, eu gostei mesmo foi dos detalhes. Muito brilho nos tecidos, os sapatos e bolsas que complementam muito bem os looks e o fato de ter várias blusas estilo moletom, amei demais!
Aliás, estou apaixonada por uma bota que não sei se é da coleção ou alguma parceria para as fotos, mas é maravilhosa, vou mostrar pra vocês nas fotos abaixo.

As cores principais da coleção são preto, marrom, tons metálicos como dourado/prata/cobre, azul, coral e pink. As peças com detalhes metálicos são as mais lindas do mundo, geralmente o brilho está em detalhes como estampas e franjas, ou na trama do tecido como esses dois últimos looks. Aliás apaixonada por esse "moletom" brilhante do ultimo look e essa bota dos dois últimos, essa é o amor da minha vida, se alguém souber de quem é me avisa nos comentários por favooor? Amor demais.

As roupas mais "coloridas" são também mais leves e peças para usar por dentro das mais pesadas. Amei muito a blusa marrom do primeiro look, brilho e conforto, essencial para os dias de frio e balada. As peças sem brilho da coleção ganham nos detalhes, franjas e estampas bem localizadas, look bicolor, vestidinhos leves e estampas geométricas. Além dos tecidos fininhos com brilho, muito amor!

Gostaram? Achei uma das coleções mais bonitas para esse próximo ano e muitas inspirações de looks com brilho e cores lindas.

Um comentário: