Image Map

sábado, 5 de janeiro de 2013

Encontrar alguém.


Eram quatro horas da manhã e na verdade eu já vinha pensando nisso tudo a um certo tempo, mas depois de duas horas no telefone com meu melhor amigo, começamos a falar de relacionamentos perfeitos. Não que exista uma fórmula, nem que eu tenha muita experiencia - porque apesar dos meus 19 anos eu nunca namorei, talvez nunca tenha me permitido hora porque não encontrava quem eu queria, hora porque no fundo acho que ninguém vai gostar de mim de verdade e ai falo não toda vez que tentam se aproximar - mas de uns dias pra cá ando pensando nisso.
Não acho que a vontade de namorar tenha batido em mim porque me conheço muito bem quando coisas assim acontecem e a essa altura do campeonato já teria ficado mal e chorado desabafando com alguém, mas é engraçado pensar no tipo de relacionamento que quero ter um dia.
Estávamos conversando sobre como é difícil achar alguém sem "motivos" para brigar. A verdade é que quando eu encontrar alguém quero que seja alguém desapegado de muitas coisas. Não quero uma briga toda vez que a gente pense em dizer os nomes dos ex (não que eu tenha) ou converse sobre quantas pessoas já ficamos na balada, quero alguém que possa rir e falar "ah, mas to melhor com você". Quero alguém que aceite ir pra balada comigo sem briguinhas e que tenha roles com os amigos assim como eu vou ter com os meus. Quero conversas intermináveis sobre futuro e alguém que também goste de shows do forfun hahahahah, quero alguém que aceite meus amigos como são, que queira viajar comigo pela europa e que aceite passar horas no carro ouvindo vários tipos de música. Quero principalmente parar de ser insegura comigo e não transferir isso pro relacionamento.
E talvez seja impossível achar tudo isso como meus amigos dizem. Talvez seja melhor continuar solteira e sair pra beber com quem eu já conheço. Mas sei lá, ainda não acredito nessa historia de impossível,  conheço alguns casais assim. Talvez essa seja a crise de quando você chega aos quase 20 anos com o dedo sem nenhuma aliança.
Estranho eu estar sentada aqui agora escrevendo esse texto, uma vez que pensei em tudo isso agora e nunca tinha pensado assim... Na verdade eu to bem atrasada pra tudo o que tenho pra fazer hoje que vai resultar em mais uma das minhas baladas de fim de semana com amigos e gente nova. E talvez seja assim que isso tudo comece... Adiós!

- Give your heart a break.

Nenhum comentário:

Postar um comentário