Image Map

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Vídeo da Semana: Scream & Shout - Will.i.Am e Britney Spears

Mais uma semana começando e não sei para vocês mas quando eu tenho uma ótima festa no fim de semana eu já começo ouvindo músicas animadas e tudo mais. Dai de tanto que ouvi essa música na balada no sábado (claro que na versão "will.i.am and Inês Brasil" hahahhaha) resolvi postar ela aqui no blog - já estava para postar faz um tempo. Essa semana tenho muitas coisas pra resolver, não sei se vou para a praia com os meus amigos, tenho que começar a dieta e os exercícios e preparar tudo porque semana que vem voltam minhas aulas. Já fiz uma lista de posts legais pra essa semana porque não sei se vou ter tempo, então... Bora curtir uma música né?



Nenhum comentário:

Postar um comentário