Image Map

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Conheça: O blog Griottes


A mais ou menos um ano atrás eu estava louca para começar um blog e pesquisando blogs lindos na internet para ter inspiração de layout/modelo/logo e tudo mais para o Vou de Floral. Claro que não ia copiar nada, mas ver sites bonitos me inspira a fazer uma identidade visual bonita também. E foi ai que encontrei um dos meus blogs favoritos na vida, o Griottes, blog da chef de cozinha francesa Emilie de Griottes, que mistura receitas maravilhosas com fotos mais maravilhosas ainda. As fotos de culinária que ela faz são maravilhosas, até coloquei na minha pasta de inspiração do curso de fotografia porque realmente me inspiram.
O blog é todo em francês - e não, eu não entendo quase nada e vivo traduzindo no google.translate haha - mas vale o clique nem que seja para se inspirar e ficar com vontade de atacar a geladeira!
Além disso o blog é de uma delicadeza e beleza que deixam qualquer blogueira de moda com vontade de fazer um blog mais clean hahahah, e Emilie compartilha também fotos de suas viagens, decorações, seu dia-a-dia e vários diy tão lindos quanto as suas receitas.
Querem ver algumas fotos para ter mais vontade ainda de conhecer o blog?


Além disso a conta do blog no Pinterest também é uma das minhas favoritas. Tem mais de 48 mil followers e compartilha fotos maravilhosas em varias pastinhas. Além das próprias fotos do blog, tem pastas de culinária  moda, ilustração e patterns! Para visitar, clique aqui.
Gostaram? Me contem nos comentários o que acharam do blog, eu amooo...
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário