Image Map

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Wishlist: Produtos de Beleza

Ando com uma wishlist bem grandinha de produtos de beleza porque os meus estão acabando e eu to precisando comprar muitas coisas. Pensando nisso resolvi fazer um post com essa wishlist pra deixar registrado aqui e ai quando comprar todos eles eu pretendo contar aqui no blog o que achei! Não tem coisas muito "its" porque eu não me ligo muito nesse ponto quando vou comprar maquiagem e produtinhos, gosto mais de procurar o que estou realmente precisando. Então vamos lá!


1. Sun Beam - Iluminador da Benefit
Eu amo produtos de maquiagem compactos desses que da pra levar sem peso na bolsa (e na consciência). O Sun Beam é um iluminador em creme com um tom puxado para o dourado (a maioria tem tons de pérola) então fiquei inlove quando vi uma foto de como fica na pele, quero muito! O potinho ta R$129 na Sephora Brasil masssss... estava olhando o site agora e descobri que o kit Coral My World está só 59 dinheiros e vem com o Sun Beam e o blush CORALista, já to querendo muito :')

2. Caneta de Decoração de Unhas da Risqué
Já até comentei aqui no blog sobre as canetas de decoração e a verdade é que eu sempre fui muito fã de nail art só que eu ando com uma preguiça de fazer no palitinho que só eu sei hahahah então quero muito essa caneta porque facilita muito a vida. Não sei o preço mas deve custar entre R$15 e R$30 e essa cor dourada é linda!

3. Creme de Restauração Moroccanoil
Estou loooouca por esse creme porque vi vários vídeos dizendo que ele faz milagres no cabelo tingido. Essa linha ficou muito conhecida no ano passado por causa da febre do óleo de argan e dizem que é muito boa mesmo, o problema é que o mais barato que vi na internet é 250 dinheiros por um pote, mas vi também na The Beauty Box e vou passar lá pra ver o preço (e aviso vocês aqui!)

4. Benetint - Blush Liquido da Benefit
Acho que esse é o item mais velho da minha wishlist. O Benetint é teoricamente um blush liquido mas ele é usado como pigmento em forma de tinta para a boca e os olhos, ou seja, é multiuso e tem esse tom de vermelho lindinho. Custa R$149 na Sephora Brasil.

5. Paleta Naked 2 da Urban Decay
A Naked é a paleta mais comentada dos ultimos tempos e porque todo mundo quer ela? Tem tons que combinam com TUDO e isso é ótimo para quem viaja muito ou quer makes para o trabalho/escola/dia-a-dia. Com tons de marrom, bege, preto, nude e alguns puxados para o rosa, a paleta Naked 2 é ainda melhor que a Naked e tem tons mais "funcionais". R$250 na Sephora Brasil.

6. Creme Vitamino Color da linha Expert de L'oreal Professionnel
Li uma entrevista com a Mayana Moura na Gloss desse mês (adoro ela, ótima atriz e muito linda!) contando que usa a linha L'oreal Professionnel desde que ficou ruiva para viver sua personagem na novela das 7 "Guerra dos Sexos". Ela comentou que usa esse creme para fazer hidratação e manter a cor. Quero testar! Custa R$78 segundo a revista.

7. Batom Ruby Woo da MAC
Então né, acho que esse é o batom vermelho desejo do mundo todo e como eu vivo de batom vermelho (apesar de eu gostar muito do meu matte do Boticário) quero muito um Ruby Woo, porém está no fundo da minha wishlist, então...

8. Dream Fresh BB - Bb Cream da Maybelline
Esse é o produto que mais quero no momento... Como eu não sou muito fã de usar base (geralmente uso só corretivo e um pouquinho de pó pra igualar a cor) acho o bb cream uma ótima opção porque hidrata e tem protetor solar mas é bem mais fino do que a base liquida comum. Além disso, o Dream Fresh BB promete ser 8 em 1, com varias utilidades. Custa R$30 aqui no Brasil.

9. Óleo Extraordinário da L'oreal
Também ouvi falarem muito desse óleo nos últimos meses. Ele é uma mistura de vários óleos e por isso tem o nome de Óleo "Extraordinário", serve como óleo reparador de pontas e também ajuda a hidratar o cabelo. O preço varia de loja para loja.

10. Primer da Payot
No fim de ano passado fui algumas vezes as aula de maquiagem da Tammy lá na Payot para ser modelo e isso só confirmou o fato de que uma maquiagem completa e preciso de um primer desse, é realmente muito muito bom!

Quais desses produtos vocês já usam, quais mais gostam e quais estão nas suas wishlists? Deixem nos comentários meninas e meninos! Beijos...

4 comentários:

  1. Se você não gosta de usar base, deveria tentar algum dos BB creams coreanos, eles são muito bons, principalmente da Skin 79 e da Missha, super recomendo. Não curto comprar make no ebay, mas no en.koreadepart.com é bom! Também queria o benetint mas acabei comprando um chamado Cat Chu Wink, de uma marca coreana (sim, amo make oriental! haha) chamada Tony Moly!
    xxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, muito obrigada pela dica, adorei! Eu nunca comprei makes coreanos, nem conhecia essas marcas na verdade mas as coisas são lindas e as embalagens também, e o preço muito bom né? hahahha
      Adorei mesmo! Você usa esses produtos a bastante tempo?
      Obrigada pela visita e pela dica...
      Beijos.

      Excluir
    2. De nada :D Eu amo as embalagens, pricipalmente as da Etude House *-* Eu não uso muita maquaigem normalmente, só bb cream, pó, rímel e liptint!

      Excluir
    3. Achei tudo muito lindo mesmo, quando estiver com o meu cartão internacional em ordem vou comprar alguns para testar! Obrigada mais uma vez <3

      Excluir