Image Map

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Rihanna para River Island e MAC


Hoje é aniversário da diva mais babadeira de todas: Riri completa 25 anos nessa quarta e apesar de todas as polêmicas envolvendo sua vida pessoal (e seu namorado "badboy" Chris Brown) vive um momento maravilhoso na carreira: todos os seus singles bombam nas rádios e baladas do mundo todo a um certo tempo, Stay no primeiro lugar no iTunes, clipes super produzidos, uma linha de roupas com a marca River Island e agora uma parceria linda com a marca de maquiagem MAC.
E além de tudo isso, na sua entrevista para a Rolling Stone (revista em que foi capa no mês de fevereiro) disse "Eu não ia deixar que a opinião de alguém atrapalhasse minha felicidade. Mesmo se for um erro, é um erro meu. Depois de ser atormentada por tantos anos, ficando brava e obscura, eu preferi viver minha verdade e relaxar. Eu consigo dar conta”. Rihanna é conhecida por fazer a própria historia, ter uma voz maravilhosa, não se importar em mostrar quem realmente é - e nem os cigarros que fuma - e ter um grande potencial para lançar hits.
Happy bday Riri!

Mas além de tudo isso essa semana os fãs tiveram grande revelações sobre projetos paralelos da cantora. Primeiro foi o lançamento da coleção com a marca River Island, na semana de moda de Londres... Saíram algumas fotos:


Achei as roupas bem a cara da Rihanna, bem coladas e sexy mas ao mesmo tempo descoladas e básicas. As peças apresentadas nas fotos são a maioria em preto e branco, alguns detalhes jeans, amarelos e cinza. Além disso, algumas tendencias fora usadas como a mistura de branco e preto (grande tendencia de 2013, o look pb) e as listras, macacão, jaqueta college (que remete um pouco ao estilo nigga da Riri) e top croppeds.
O que acharam?

Hoje a MAC anunciou a nova parceria com a cantora, que consiste em uma pequena coleção de maquiagem assinada por Rihanna com as cores escolhidas pela diva.

Os produtos anunciados são os pincéis, pó, blush, uma paletinha com quatro sombras e o batom Riri Woo (sim, o Ruby Woo é o batom favorito de Rihanna e ela queria um tom que combinasse com todos os tons de pele como o vermelho mais conhecido do mundo do make). O batom é lindo, um tom bem fechado de vinho.
As embalagens então são uma beleza a parte, em tons de rosa quase nude e dourado, com o nome da linha Riri ♥ M.A.C em pínk, ai coisa linda ♥.

Enfim, esperando tudo isso chegar as lojas pra pirar, vocês também? Parabéns Rihanna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário