Image Map

sexta-feira, 8 de março de 2013

Top3: Na pisssta!


Esses dias percebi que as músicas que eu mais ouço agora são aquelas que me fazem ter vontade de correr pra pista de dança e me acabar de tanto dançar com os meus amigos. E acreditem ou não, ainda não ouvi nenhuma das três na balada!
Porrrr isso, resolvi postar essas 3 músicas que andam me fazendo ficar louca quando tocam hahahha, e quando eu voltar da praia linda quero marcar uma balada com elas. Enquanto isso, elas me fazem companhia no meu fone olhando pro mar...

UPDATE
Já voltei da praia e tinha programado esse post pra quando eu estivesse lá, mas acabei não postando porque tava muito corrido e continuo ouvindo essas músicas sem parar, então, espero que vocês gostem!

1. Tonight I'm Getting Over You - Carly Rae Jepsen

2. Diamonds in Salvador - Rihanna Remix

3. Heart Attack - Demi Lovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário