Image Map

quarta-feira, 6 de março de 2013

A volta do Creeper! (que não foi)


Com certeza você já viu ou ouviu falar deles, os sapatos Creeper. Apontado como o novo sneaker ou o pior sapato depois do crocs (definições uó), o creeper que foi usado na coleção Resort da Chanel, ganhou novos modelos e está fazendo a cabeça das famosas e fashionistas.
O creeper foi imortalizado nos 70's e 80's pelos punks e nos 90's pelos góticos. O sapato tem uma sola grossa de borracha e lembra um sapato masculino só que em versão mais punk, sempre preto ou com aplicações de tachas e tecidos.
Podemos dizer que nos últimos anos ele ficou adormecido e só marcava presença nos pés daqueles que ainda seguiam o estilo ou filosofia dessas tribos, além de ser super caro e sem muitas opções de cores e modelos (aqui em sp por exemplo, só achava na galeria do rock e o modelo mais básico era quase 300 dinheiros), porém, depois que Karl Lagerfeld resolveu lançar a sua versão dourada e maravilhosa, ele se propagou.
Agora muitas marcas estão lançando a sua versão do creeper e já podemos achar modelos para todos os gostos nas lojas, entre eles, os coloridos, estampados e até florais ♥

Riri desfilando seus modelos...

Katy usou no festival como opção confortável para ver os shows, Jessie J é adepta do creeper e tem vários looks com eles (dê um google) e Cher Lloyd usou para completar a fantasia!

Carly Rae Jepsen também usou no seu novo clipe!

Acho que existe um certo preconceito com o sapato, simplesmente porque lembra um look mais masculino e não fica bem em todos os looks. Tem que saber combinar muito bem e encaixar o creeper no seu estilo.
Você encontra versões com a sola maior do que outras, tem creeper de salto (acho uó, mas a galera ama tudo que tem salto), de couro, flocados e de lona, cano longo, cadarço, fita, aplicações de animal print, metalizados e spikes... As opções são infinitas.
E temos que aproveitar para garantir o nosso porque com essa popularização do creeper, as marcas vão vender mais barato. A Melissa e a Qix lançaram meus modelos favoritos, que já estraram na minha wishlist.

Os modelos flocados da Melissa por R$149,90 e os estampados/dourado da Qix por R$199,00. Apaixonada pelo floral :')

O que vocês acham do creeper? Fiquem ligadas que logo logo vou fazer um post de como usar! Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário