Image Map

terça-feira, 5 de março de 2013

Um ano de blog e suas motivações. #happybdayvoudefloral ♥


Ha exatamente um ano atrás eu também estava na frente de um computador escolhendo patterns florais que representassem tudo o que eu sentia naquele momento e que tivesse a capacidade de caracterizar tudo o que eu queria dizer ao mundo. Não sei se tudo mudou, mas o mundo (não só o meu ou dos leitores do blog) mudou sim. Em um ano eu passei de garota de que tinha acabado de acabar o ensino médio para alguém que divide certas responsabilidades e tem que ralar - um pouco - para se manter no curso. Acabei me afastando de alguns amigos e entendendo que perder também faz parte da vida adulta.
Acredito que esse blog envelheceu comigo nesse ano. Ele também passou por algumas mudanças que talvez tenham refletido aquilo que senti. Mudou muito por aqui.
A saudade de pessoas, de certos sons e frases pronunciadas em todos os sábados de manhã são substituídas claramente pelas músicas das playlists da semana, que me ajudaram e me mantiveram feliz por muitos dos dias desse ano. Aliás, esse blog me ajudou muito nesse ano.
Em todas as vezes que precisei me distrair, me conformar, me informar. Em todos os dias que precisei de uma música, em todos os momentos em que precisava desabafar ou simplesmente esvaziar minha cabeça. Passar as noites em claro para que o Vou de Floral tivesse conteúdo virou rotina uma vez que meus horários - e outras cositas - não me deixam dedicar muito tempo do meu dia ao blog. É claro que houveram dias em que eu não queria nem pensar em postar mas até uma das coisas que mais amamos no mundo cansa.
É engraçado pensar assim, o Vou de Floral é parte de mim tanto quanto sou parte dele e tanto quanto as novas tendencias e os leitores também são.
Não sei se tenho a pretensão de que esse blog se torne algo muito maior, mas tenho esse sonho. De talvez juntar isso ao meu trabalho, de talvez ouvir de muitas pessoas que gostam dos meus textos, mas de principalmente continuar fazendo o que eu gosto.
Quero agradecer a todos que fizeram esse blog crescer da forma cresceu nesse pouco tempo (que parece pouco pra quem visita o blog agora mas quem acompanha do começo sabe como foi esse 1 ano...), a minha família, aos meus amigos, aos colaboradores (que também são meus amigos, ri), a todos que criaram playlists e mistapex, que vinham me dizer que amavam os posts e também aqueles que estão por vir.
Sinto que boa parte do que cresci nesse um ano de blog, o blog também cresceu. E posso dizer com toda certeza que o Vou de Floral me move. Me move a conhecer coisas boas, me move a desocupar a cabeça, me move a mostrar ao mundo o que eu tenho a dizer.
E ao fim, quero que vocês respondam a pergunta "o que te move?". Pois espero que um dia os textos desse blog também te movam a algo.
Feliz 1 ano de Vou de Floral. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário