Image Map

segunda-feira, 4 de março de 2013

Maquiagem de Sereia

Oi galeris! Estou com esse posta na cabeça a vários dias já mas andei em uma preguiça louca de editar as fotos que acabou ficando para hoje. Resolvi fazer um foto-tutorial de uma maquiagem lindaaaa de sereia! Bom, espero que vocês gostem ♥


1. Limpei e tonifiquei a pele. Como eu disse alguns posts atrás estou sem primer, mas vocês podem passar primer e base também. (Como já disse também, não curto muito usar base).

2. Passei o corretivo nas partes que eu considero importantes no meu rosto (cada um tem as suas né, eu sempre passo na área das olheiras, na pálpebra, no canto interno dos olhos e na lateral do nariz). Passei também um pouquinho de pó para igualar a cor do corretivo.


3. Escolhi dois tons de verde para esse make, os dois são verde-água, um mais claro e outro mais puxado para o azul. As cores são de uma paleta da marca Jasmine.


4. Peguei a sombra verde claro com o pincel de esponja e apliquei em toda a pálpebra móvel sem subir.

5. Apliquei a mesma sombra rente aos cílios inferiores.


6. Apliquei a sombra verde mais escura na parte acima do concavo e esfumei.

7. Escolhi um tom de azul quase cinza para marcar o concavo de leve, apenas para dar profundidade.



8. Apliquei uma sombra tom de pérola no canto interno dos olhos e fiz um traço médio com delineador.

9. Passei várias camadas de rímel nos cílios superiores e apenas uma nos cílios inferiores.


10. Escolhi um batom rosa clarinho e matte para não chamar mais atenção do que o make dos olhos.

Resultado! huhul

Nenhum comentário:

Postar um comentário