Image Map

terça-feira, 23 de abril de 2013

Top10 Esmaltes Basiquinhos


Galera linda e maravilhosa desse blógue, como vocês andam? Eu decidi voltar a fazer os vídeos do blog por motivos de: minha t4i ta ai novinha para ser usada e que forma melhor do que fazendo vídeos pro blog? As vezes tenho um pouco de preguiça de procurar fotos de várias coisas então os vídeos facilitam muito e eles serão cada vez mais constantes aqui no Vou de Floral.
Para começar decidi fazer um Top10 dos meus esmaltes "basiquinhos" que mais gosto, e por basiquinhos entendemos esmaltes que não tem nada demais, apenas cores lindíssimas.
Postei o vídeo a uns 3 dias lá no meu canal (e canal do blog também) no youtube, quem quiser receber os vídeos antes é só se inscrever no canal. Além disso esse vídeo "inaugura" a nossa abertura de vídeos do canal, toda fofa e floral... A música é Lisztomania da banda Phoenix. AMO!


Quero mais uma vez pedir desculpas pelo barulho de fundo porque gravei o vídeo na quarta passada e meu pai e meus dois irmãos estavam vendo jogo na sala, e eu só fui me tocar do barulho depois que gravei. Também é a primeira vez que editei um vídeo inteiro sozinha, então cortei bastante hahahahha!
A lista ficou assim: 
10. Rosa Floral - Colorama
09. Amarelo Pop Art - Colorama
08. Madonna - Impala
07. Horizonte Azul - Colorama
06 Ouro Nobre - Impala
05. Azul Lindo (que não lembro o nome) da coleção PopUp Store - Hits Speciallitá
04. Verde Jade - Guga
03. Ha Ha Ha - Colorama
02. Yufon - Dote + Neon
01. Absinto - Colorama

Me digam o que acharam do vídeo aqui nos comentários ou lá nos comentários do youtube, deêm um like se gostaram e me digam também se vocês gostam desse tipo de vídeo ou se continuo só nas resenhas de livros!
Espero que tenham gostado e já gravei a segunda parte, posto em breve... Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário