Image Map

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Estar completa...


O que te completa? Com certeza você vai responder que é a sua família, o amor da sua vida, os seus amigos. Estive pensando sobre isso, sobre como escolhemos - ou não - as pessoas que permanecem na nossa vida. O seu grupo de contatos do coração te completa?
Chego a conclusão de que se sentir completa é se sentir segura. É ter a noção de que naquela hora, naquele lugar e com aquelas pessoas você pode ser você mesma sem ter medo de ser julgada ou não entendida. Aliás, ser completa é ser você mesma.
Talvez seja por isso que tenho a impressão de que estar completa é estar com quem amamos, porque é somente com eles que somos nós mesmas. Afinal, sem eles não seriamos nós, o que somos agora. Pode ser complicado pensar assim, mas é a realidade.
Estava aqui olhando uma foto da festa mais miada e divertida que fui no ultimo mês. Olhei o rosto de cada um dos meus amigos, aqueles que conheço muito bem a anos, aqueles que comecei a conhecer melhor agora e aqueles que conheci naquele dia, vi a felicidade que nós sentimos naquele momento. Um dia que não tinha muito pra ser bom, mas que nós fizemos bom. Senti amor, senti orgulho e me senti completa. E senti que eles sentiram o mesmo, como sempre.
E talvez eu tenha sido injusta durante muito tempo mas agora sinto o valor que cada pessoa tem na minha vida. Que cada passo que eu dei e elas estiveram lá, valeu a pena. Pra mim, estar completa isso.

"De todos os loucos do mundo eu quis você porque eu tava cansada de ser louca assim sozinha. De todos os loucos do mundo eu quis você porque a sua loucura parece um pouco a minha."



Nenhum comentário:

Postar um comentário